quarta-feira, 16 de abril de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos


Homem é morto em Monte Alto

Três pessoas foram baleadas em Arraial do Cabo, na tarde desta terça-feira (15). Uma delas, Paulo Assis Rodrigues, 41, acabou morrendo no Hospital Geral do município, depois de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As outras duas vítimas,  Benélio Leite Souza, 38, e Izabella Maria da Conceição, 22, foram medicadas e já tiveram alta. O caso é investigado pela 132 DP (Arraial).


Deranir tentou suicídio
para escapar da prisão
Deam prende acusado de estuprar três sobrinhas

Um caso de horrores capaz de deixar até Nelson Rodrigues de cabelo em pé. Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (15), acusado de estuprar três sobrinhas de 19, 16 e 13 anos, que moravam na mesma casa que ele, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Deranir Marques Ribeiro, 42, foi denunciado pela irmã dele e mãe das jovens, que sofreram abusos sexuais por, pelo menos, oito anos consecutivos. 

Leia mais: Homem acusado de estuprar três sobrinhas é preso na Praia do Siqueira em Cabo Frio


Catadores acharam corpo dento de sacola
Bebê é encontrado no lixão

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) o corpo de um recém-nascido em um lixão localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Bacaxá, distrito de Saquarema. A denúncia foi feita por redes sociais na internet e gerou grande revolta da população. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Ele estava enrolado numa coberta, junto com uma caixa de pizza, dentro de um saco preto. 


Leia mais: IMAGENS FORTÍSSIMAS: Bebê é encontrado morto no lixo em Saquarema

Polícia apreende carga de maconha na Rainha da Sucata

A Polícia Militar, em incursão na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, durante a noite desta terça-feira (15), apreendeu 101 tabletes de maconha. Com a chegada da guarnição dos sargentos Márcio e Couto e soldado J. Júnior, suspeitos fugiram para o Beco da Colômbia, conhecido ponto de venda de drogas. A bandidagem conseguiu fugir porque traficantes soltaram fogos avisando da chegada da PM. o caso foi registrado na 126 DP (Cabo Frio).

Vigia de banco é preso por ameaçar a mulher

O vigilante de Wellington Chimenes Cunha Vieira, 31, foi preso por porte legal de arma e ameaça, na manhã desta terça-feira (15). A Polícia Militar foi acionada pela vítima, mulher do acusado, para retirá-lo de casa, na Avenida Henrique Terra, Portinho,  em Cabo Frio. Ao chegar no local, segundo a PM, Wellington estava alterado e chegou a xingar os policiais que dominaram o vigia. Com ele foi encontrado uma munição de calibre 38. Ele foi levado para a 126 DP, onde foi autuado por porte legal de arma e, na Deam, foi registrada a ameaça. Ele ficou preso em flagrante.

Polícia prende jovem armado próximo a escola em Saquarema

A Polícia Militar em patrulhamento na Escola Luciano Coutinho,  na Rua Umbelina Almeida Simões, no Porto da Roça, em Saquarema, flagrou Jonas Luciano da Silva Júnior, 18, com uma pistola Beretta calibre 635, com cinco munições. De acordo com a Polícia Militar, o acusado tem seis anotações criminais. Três por receptação,  furto e invasão a domicílio e até arma ele já furtou. Ele ficou preso em flagrante na 124 DP (Saquarema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário