segunda-feira, 7 de abril de 2014

Assaltante é preso, em Araruama, após fazer reféns em depósito de supermercado

Assaltante negociou rendição com o comandante da PM e mantve reféns dentro de estabelecimento comercial

Assaltante se entregou após muita negociação com a Polícia (Fotos: Rafael Gonzaga)

Negociação com criminoso foi tensa
Araruama viveu momentos tensos, dignos de cenas de cinema, no início da tarde desta segunda-feira (7). Marcelo José Machado Rosa, de 37 anos, foi preso após manter reféns dentro do depósito do supermercado da Rede Economia, no centro da cidade. A Polícia Militar fechou o cerco e negociou a rendição dele.  

O comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ruy França, e o chefe da Guarda Municipal de Araruama, Alexandre Antunes, acompanharam de perto a ação. De acordo com a polícia, o criminoso estava entrou em uma imobiliária e roubou funcionários e clientes, levando até alianças de ouro e fugiu se escondendo no depósito do mercado. A Polícia Militar foi acionada e chegou a cercar o acusado negociando a sua rendição.


Criminoso se entregou ao Comandante do 25° BPM
A situação ficou tensa até a polícia conseguir a rendição do criminoso. Ele se entregou por volta das 13h40m, sem que ninguém ficasse ferido.

Com o elemento, a Polícia encontrou três celulares, um relógio e R$ 1.400,00 e um revólver, calibre 32.

O Comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, em entrevista ao vivo à Rádio Litoral FM, declarou que o acusado já era conhecido dos policiais da região central da cidade, onde cometia pequenos crimes, como assaltos e saidinhas de banco e já tinha passagens pela polícia.





Várias viaturas foram deslocadas para o local

População acompanhou o desenrolar da negociação em clima tenso





Comandante comemorou rendição e ação sem violência

Nenhum comentário:

Postar um comentário