quarta-feira, 9 de abril de 2014

André Granado empossa três novos secretários municipais em Armação dos Búzios

Com a renovação no 1º escalão, Granado espera agilidade no governo, principalmente nas licenças ambientais


O prefeito de Búzios, André Granado, empossou na manha desta quarta-feira (9), os três novos secretários responsáveis pelas pastas de Meio Ambiente, Serviços Públicos e Administração. O objetivo do chefe do executivo buziano é dar mais agilidade e consistência ao governo, principalmente, na área de licenciamentos ambientais. Os novos secretários são: Fábio Dantas, que assume a pasta de Meio Ambiente; Miguel Pereira, na secretária de Serviços Públicos; e Natalino Filho, que fica com a Administração.

A cerimônia de posse está ocorrendo no gabinete do prefeito e todo o secretariado está presente. Segundo Andre Granado, todos os secretários são pessoas com conhecimento das áreas em que vão atuar. "Fábio Dantas foi subprocurador do Inea (Instituto Estadual do Meio Ambiente) e tem vasta experiência em licenciamento ambiental, que é uma das carências do governo atualmente. Entendemos que a área da construção civil é um dos pilares da economia de Búzios e, portanto, é preciso dar agilidade aos licenciamentos. Mais do que isso, é preciso que os mesmos estejam em consonância com as leis ambientais. Por essa razão, Fábio é peça chave no governo", disse o prefeito.



Miguel Pereira, que assumiu a secretaria de Serviços Públicos é construtor. "Ele é muito conhecido na cidade. Nesta pasta, mais que dar o arremate final na cidade, quero melhor acabamento. Búzios já está mais limpa, agora quero que fique mais bela e com obras bem acabadas", explicou André.

E por fim, Natalino Filho, que é advogado, ficou com a pasta de Administração. "Ele já foi procurador geral de Búzios e secretário de Governo de Araruama. Tem experiência de sobra na funcionalidade da máquina pública, podendo nos ajudar na administração da Prefeitura", completou o prefeito.

Leia mais:

Prefeito de Armação dos Búzios empossa novos secretários na quarta-feira (9)

Prefeito de Armação dos Búzios faz novas modificações no primeiro escalão do governo

TROCA-TROCA: Búzios já tem nome para Saúde, mas Administração ainda é mistério

Prefeitura de Búzios está sem secretários de Administração e Saúde, mas não se pronuncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário