quarta-feira, 5 de março de 2014

Técnico da Cabofriense rechaça clima de 'oba-oba': 'Não nos classificamos'


Ocupando a terceira colocação com 23 pontos, mesmo número que o Fluminense, que está à frente pelo saldo de gols, a Cabofriense aparece com 89% de chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca, segundo o matemático Tristão Garcia. Tentando conter a euforia dos torcedores e dos jogadores, o treinador da equipe, Alexandre Barroso, fez questão de deixar claro que o time ainda não conquistou nada na competição. O comandante acredita que o Tricolor Praiano ainda precisa somar seis pontos para se garantir nas semifinais do estadual.
- O que precisa ficar claro é que nós ainda não estamos classificados. Não nos classificamos ainda. Teremos 12 pontos em disputa. Creio que ainda precisamos fazer seis pontos para nos garantirmos na próxima fase. Posso dizer que estamos bem encaminhados para conseguir uma classificação. Mas para dizer que estamos classificados tem uma distância muito grande. Falta um pouquinho ainda - disse Alexandre Barroso.
A Cabofriense enfrenta o Volta Redonda na próxima quinta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, pela 12ª rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário