segunda-feira, 17 de março de 2014

São Pedro:31º Fest Verão continua nesta segunda-feira (17)


A categoria principal de Beach Soccer (Adulto) tem a participação de 16 equipes


O maior evento esportivo da Região dos Lagos, o Fest Verão de São Pedro da Aldeia, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, continua nesta segunda-feira (17), com as partidas de beach soccer adulto entres as equipes do Bandeirantes e Central (21h) e Campo Redondo e Unidos do Poço Fundo. O evento encontra-se em sua 31º edição.


O prefeito Cláudio Chumbinho conta que ouviu a população para definir a dará da competição. "Este ano tivemos uma alta temporada bastante longa até a chegada do Carnaval. Fazendo o Fest Verão agora, mantemos a cidade movimentada", afirmou.

Carro-chefe do Fest Verão, a categoria principal de Beach Soccer (Adulto) tem a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar. A competição também contempla as modalidades esportivas de futevôlei e vôlei de praia masculino, além das categorias de base, veterano e feminino de Beach Soccer, com troféus para o primeiro e segundo colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário