segunda-feira, 3 de março de 2014

Programação de Carnaval desta segunda-feira em Cabo Frio


Carnagay vai levar cor e alegria à Praia do Forte, 

nesta segunda-feira de Carnaval


A galera LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) já tem compromisso marcado para este Carnaval. Todos vão participar do Carnagay, o único bloco de música eletrônica e voltado para os coloridos de Cabo Frio e do mundo, que desfilará na segunda-feira (3). A concentração vai começar às 17 horas, na Praia do Forte, em frente ao escritório do Cabofolia, na altura da Rua Alexis Novelino. A animação ficará por conta do DJ Residente Petersen e convidados, que vão embalar os foliões até as 23 horas.

Celebridade da Folia – Concentração às 11h na quadra de esportes da Praça do Itajuru. Saída às 14h em direção à Avenida 13 de Novembro, finalizando o desfile no Portal Folia Solidária dos Blocos. Término às 16h.

Amigos para Sempre – Concentração ás 15h na Rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara (o bloco concentra, mas não sai)

Zoeira – Concentração às 15h na Rua Alex Novelino, na Vila Nova. Saída às 19h em direção à rua Jorge Lóssio, finalizando o desfile no Portal Folia Solidária dos Blocos. Término às 19h.

Oh! Sorte – Concentração às 16h na Arena dos Blocos. Saída às 18h em direção à Avenida Litorânea. Término às 20h.

Peroíso – Concentração às 17h30 na Rua do Moinho, no Peró. Saída às 21h em direção à orla da Praia do Peró, indo até o Portal Solidário dos Blocos na Praça do Moinho. Término às 23h30.

Acadêmicos da Praia do Siqueira – Concentração às 17h na Avenida Irmã Josefina da Veiga, na Praia do Siqueira. Saída às 18h com desfile pelo bairro. Término às 20h.

Alcoolância – Concentração às 18h na Arena dos Blocos. Saída às 20h em direção à Avenida Litorânea (Portal Solidário). Término às 21h.

Costela – concentração às 17h em frente ao Bar da Costela, na Av. 13 de Novembro. Saída às 20h, seguindo em direção à Avenida do Contorno e retornando pela Rua Ismar Gomes de Azevedo. Término às 22h.

Deixa Arder – Concentração às 18h na Rua Fagundes Varella, em São Cristóvão. Saída às 20h em direção à rua Expedicionários da Pátria, com encerramento no Portal Solidário do bairro. Término às 22h.

Sempre Assim – O grupo cabofriense de pagode, Sempre Assim, se apresenta na Praia do Forte às 17h, no trio elétrico.

Dominguinhos do Estácio – O sambista carioca Dominguinhos é quem faz a festa no palco da Praia do Forte, a partir das 23h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário