sexta-feira, 14 de março de 2014

Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Maximovie Recreio 3D Cabo Frio

Need for Speed - O filme - 3D (DUBLADO)
Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes. Sessões: segunda a sexta-feira, às 21h40m; sábado e domingo, 21h40m.


Alemão (Nacional)

Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar. Sessões: 
segunda a sexta-feira, às 19h10m e 21h20m; sábado e domingo, 17h, 19h10m e 21h20m.

Tinker Bell: Fadas e Piratas - 3D (DUBLADO)

Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto em meio à busca por Zarina o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas. Sessões: segunda a sexta-feira, às 19h40m; sábado e domingo, 17h40m, 19h40m.

O Maximovie Recreio fica na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.


Cine Bardot - Armação dos Búzios


Trapaça

Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo. Não recomendado para menores de 14 anos. Sessões: quinta-feira, 21h; sábado, 19h, domingo, 21h.


Ela vai

Bettie (Catherine Deneuve) é uma viúva de 60 anos, que cuida de um restaurante em uma pequena cidade francesa. Amante de um rico industrial local, ela está cansada de ouvir as constantes promessas de que largará a esposa. Um dia isto finalmente acontece, mas, para surpresa de Betty, ele fica com uma mulher mais nova que está grávida. Perturbada com a novidade, ela sai de carro pela estrada e acaba vivenciando diversas situações que irão mudar radicalmente sua vida pessoal e profissional. 
Sessões: sexta-feira, 21h; sábado, 21h30m, domingo, 19h.


O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário