terça-feira, 18 de março de 2014

Presença de Pezão em Araruama tem anúncio de obras e ovação a André Monica

Presidente da Alerj, deputado Paulo Melo roubou a cena com tiradas irônicas e declarações de apoio a André Monica

Paulo Melo roubou a cena com tiradas irônicas (Fotos: Rafael Gonzaga)

Luciano Moreira


Era para ser uma reunião do PMDB em que o vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Luiz Fernando Pezão anunciaria um pacote de obras, mas acabou se transformando em um evento político em que os presentes riram muito e aplaudiram de pé a mesa formada por Pezão, o ex-prefeito André Mônica e o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Melo.

A grande obra a ser anunciada seria a iluminação e a construção do acostamento da estrada da Praia Seca, mas, após ouvir as palavras de Paulo Melo, Pezão resolveu assumir o compromisso de dar continuidade à todas as obras paradas na cidade, assim que assumir o governo do Estado, em abril, com o afastamento do governador Sérgio Cabral.

Paulo Melo começou seu discurso de maneira séria e formal, mas não se segurou e fez piada com, segundo ele, a insistência dos políticos ligados ao prefeito afastado, Miguel Jeovane, em culpar a ele, Paulo Melo, a cada problema que aparece na cidade: "se uma mulher é traída pelo marido, a culpa é minha.  Se aparece um corpo em uma esquina, a culpa é do Paulo Melo.  Eles esquecem que quem está gerindo a cidade são eles, não eu", ironizou.

A partir desse momento, os presentes passaram a ovacionar o ex-prefeito, André Monica, com pedidos para que ele volte à prefeitura da cidade.

Monica agradeceu, mas disse que tudo tem que ser feito dentro do processo democrático, mas garantiu que estará presente, acompanhando a realização das obras compromissadas por Pezão.

Há relatos que haviam muitos membros da atual gestão presentes à reunião e conferindo apoio aos políticos peemedebistas presentes.

Auditório lotado no encontro do PMDB

Mesa ouve palavras de Paulo Melo

Mônica, Pezão e Paulo Melo



André Monica disse "presente" ao ser convocado pela platéia à voltar à prefeitura da cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário