se tornam cada vez mais comuns nos bancos da cidade
Diogo Reis e Renata Cristiane
Quem precisou utilizar o Banco Santander, no Centro de Cabo Frio, ficou a ver navios. Ou melhor, filas e um aviso de que o sistema estava fora do ar e o atendimento não seria possível naquela agência, à Avenida Nilo Peçanha. Para acessar realizar transações sacar o próprio dinheiro, os correntistas eram orientados a utilizar o site do banco ou se dirigirem à agência mais próxima: uma em Araruama (23km) e Araruama (42km).
"Fui obrigada a abrir a conta aqui para receber meu salário, mas não consigo. Toda vez que eu tento receber, quando consigo, saio sempre com o banco já fechado", reclama a servidora pública Ana Lúcia Vitorino.
E não é a primeira vez que internautas procuram o BLOG Repórter Renata Cristiane para denunciar esse tipo de situação. Há exatamente uma semana, os terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF), do Centro, estavam fora do ar. Com isso, muita gente não conseguiu realizar saques ou qualquer outra operação no início da manhã, antes da agência abrir para atendimento interno. O sistema voltou pouco antes da unidade começar a atender os clientes, às 11 horas.
Sem sistema e clientes sem solução (Fotos: Renata Cristiane) |
À espera de um sistema: do lado de fora, clientes insistem em ser atendidos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário