sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeito Alair Corrêa anuncia Polo Industrial às margens da Estrada da Integração, em Cabo Frio


Área com 1 milhão de m² será destinada a 
atrair empresas e indústrias para o município


Gerar mais oportunidades de emprego, descentralizar o fluxo de trânsito e levar desenvolvimento econômico para outros bairros de Cabo Frio com a implantação de um Polo Industrial às margens da Estrada da Integração. O anúncio foi feito pelo prefeito Alair Corrêa durante a inauguração da nova estrada de 13 quilômetros que liga o bairro Jardim Esperança à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) próximo a Fazenda Campos Novos.

De acordo com técnicos da prefeitura a área do Polo Industrial terá cerca de 1 milhão de m², dividida em áreas de 20 mil m², como forma de atrair empresas e indústrias não poluentes para se instalar no município.

– Vamos construir 1.800 casas num convênio com a Caixa Econômica Federal e mais 900 unidades em Tamoios. Isso vai deixar o trabalhador mais perto de casa e do trabalho – disse o prefeito.

Para o prefeito Alair Corrêa, o crescimento de Cabo Frio, com índices acima da média nacional, mostra a importância econômica do município para a região. Por isso, os governos federal e estadual vêm investindo no município.

– Esse é um novo momento para Cabo Frio, um momento de crescimento econômico para depender cada vez menos dos royalties – afirmou.

O município vai incentivar as empresas com redução de impostos e, segundo o prefeito, neste momento, o mais importante e gerar empregos para a população.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário