terça-feira, 18 de março de 2014

Mulher tem a bolsa furtada dentro da Arezzo, em Cabo Frio

Mesmo a pedido da vítima, loja se nega a entregar imagens do circuito interno, que poderiam facilitar a prisão da ladra


O que era para ser uma tarde de compras para Mariana Bertegz, acabou em uma enorme dor de cabeça.  Ela entrou na loja Arezzo, localizada na Rua Jona Garcia, esquina com a Rua José Waltz Filho, em frente ao Canal do Itajuru, escolheu alguns modelos, pediu para a vendedora e sentou-se, colocando sua bolsa no mesmo banco, ao seu lado.

Atraída por outro modelo de sapato, Mariana levantou-se, para olhar mais de perto.  Nesse momento, uma mulher entrou na loja, percebeu a bolsa sozinha, disfarçou, deu uma olhada dentro, pegou a bolsa e saiu calmamente, sem ser percebida por Mariana ou pelas vendedoras.

Mariana logo deu falta da bolsa e como ninguém tinha visto nada, recorreram às imagens do circuito interno de TV, que revelaram a ação da ladra.

Mariana, que estava com uma amiga, chamou seu marido e pediu as imagens para levar à polícia, momento quem foi surpreendida com a negativa da gerente da loja, que afirmou que "apenas com pedido judicial"poderia liberar as imagens.

Indignada, Mariana foi até a 126ª DP, onde registrou a ocorrência.

Nossa equipe foi até a Arezzo, onde conversou com a gerente, que se identificou apenas como Graciele, e confirmou que não entregaria as imagens sem ordem judicial, segundo ela, seguindo normas da empresa.

Sósia do Alexandre Pires

Quem acompanha o BLOG Repórter Renata Cristiane (RC24h) está lembrado do caso do assaltante que ficou conhecido por ser sósia do cantos de pagode Alexandre Pires.  Após ter assaltado uma loja, o proprietário repassou as imagens ao site, que as divulgou.  Em menos de duas horas o assaltante foi reconhecido e preso. 

O marido de Mariana ligou para o BLOG justamente com essa intenção, mas se mostrou frustrado com a negativa da loja em fornecer as imagens.

Agora, só depois que uma "ordem judicial", se as imagens forem liberadas, é que se poderá ter uma ideia da aparência da ladra.  Até lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário