sexta-feira, 7 de março de 2014

Linhas de ônibus de Cabo Frio são modificadas para levar foliões à Morada do Samba no fim de semana

Determinação da secretaria de transportes de 
Cabo Frio facilita acesso ao desfile e aos shows 




Começa hoje, na Morada do Samba, em Cabo Frio, o desfile das escolas de samba de Cabo Frio.  Além do desfile, shows com Raça Negra e Pixote vão animar as noites de sexta-feira (7) e sábado (8) dos foliões que querem se despedir do carnaval com chave de ouro.

Secretário de Transportes, Victor Moreira
A estrutura está sendo montada e a previsão é que o evento atraia um bom público.  Por isso, a secretaria municipal de Transportes determinou à concessionária dos transportes públicos na cidade, que modificasse algumas linhas de ônibus para facilitar o acesso da população ao local.  Com isso, haverá ônibus durante toda a noite, a partir das 19h, facilitando tanto a ida ao local quento a volta pra casa, além de um ponto de táxi em frente à concessionária Kia Motors, na Rua Los Angeles esquina com a Avenida Joaquim Nogueira.

Segundo o secretário de Transportes de Cabo Frio, Victor Moreira, a medida tem como principal objetivo proporcionar segurança a população, já que possibilita que os carros sejam deixados em casa para se poder ir de ônibus: "haverá blitz da "Lei Seca" e, por isso, a melhor opção para se deslocar até o local será o ônibus.  Tomamos essa medida para que todos os que queiram ir ao evento, tenha a oportunidade de se divertir ao máximo", afirmou.

Linhas que passarão pela Morada do Samba:


309- S. Cristovão x Jardim Esperança 
316- S. Cristovão x Santo Antonio
320- S. Cristovão x Botafogo 
321- S. Cristovão xTangara
328- S. Cristovão x Pero (via cajueiro)
329- S. Cristovão x Pero(via caminho verde)
338- S. Cristovão x Guriri
345- S. Cristovão x Reserva do Pero 
332- S. Cristovão x Vila do Ar
343- S. Cristovão x Parque el Dorado III

Um comentário: