domingo, 16 de março de 2014

Jogando em casa, ADDP Cabo Frio goleia São Fidélis pelos Jogos Abertos do Interior

Equipe faz 8 a 0 e se qualifica para fase final da competição



A equipe adulta da ADDP Cabo Frio estreou com goleada a temporada 2014. Neste sábado (15), em partida válida pelos Jogos Abertos do Interior (JAI), competição promovida pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SUDERJ), o time da casa fez 8 a 0 na seleção de São Fidélis. A disputa aconteceu no Ginásio Alfredo Barreto.

Apesar da latente superioridade, o primeiro gol demorou a sair: Bruno Ciro fez 1 a 0 aos 10 minutos de jogo. Vinícius Leonardes, aos 16'; e Arthur, aos 18', fecharam o placar do primeiro tempo em 3 a 0 em favor da ADDP Cabo Frio.

No segundo tempo, Lucas Tardelli, Fabrício (duas vezes), Regufe e Vinícius Leonardes garantiram a goleada. Foi a 16ª vitória consecutiva em jogos oficiais em três competições diferentes (Liga Sudeste, Estadual e JAI). O time manteve, ainda, a invencibilidade de mais de um ano atuando no ginásio Alfredo Barreto.

É a primeira vez que a ADDP Cabo Frio defende as cores do município na disputa do JAI no futsal masculino (o clube já havia defendido a cidade na competição no futsal feminino, em 2008, chegando em quinto lugar). Cabo Frio tem longa tradição no futsal masculino nos Jogos Abertos do Interior, já tendo conquistado o título nove vezes: em 1994, 96/97, 2000, 02, 07, 09, 11/12.

Com a vitória sobre São Fidélis, a ADDP Cabo Frio se classificou para o quadrangular final da competição, que acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de março, em Rio das Ostras. Um dos adversários é a seleção de Macaé, que venceu Campos nos pênaltis por 4 a 3, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Esta partida também foi realizada no ginásio Alfredo Barreto, no sábado (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário