domingo, 30 de março de 2014

Invicto, Botafogo é o primeiro classificado para a semifinal do 31º Fest Verão


O Botafogo manteve a invencibilidade no 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia  e garantiu uma vaga na semifinal com uma vitória de 4 a 1 contra a equipe do Estrela, em partida realizada na sexta-feira (28). Pelos Veteranos, mais um duelo de invictos. Com 10 gols marcados contra apenas 4 do Mossoró, o Olaria é o primeiro semifinalista da categoria. Já pelo Feminino, vitória da equipe do Geração Favela por 5 a 1 em cima das meninas do Bom Exemplo.

Na partida de abertura pela categoria feminino, a superioridade das meninas do Geração Favela mais uma vez falou mais alto. Depois da vitória por 5 a 1 em cima do time do Bom Exemplo, a equipe do Centro/Terminal mantém a boa campanha no campeonato e vai enfrentar, invicta, o Rodoviário na próxima segunda-feira (31), às 21h. Pelo Projeto Esportivo Bom Exemplo, gol marcado pela camisa 10 Paola Alves, contra cinco marcado pelas atletas Mariana Alencar (2), Thamaine Assis (2) e Taianara Marcolino, do Favela.



Pelos Veteranos, páreo duro no confronto decisivo por uma vaga na semifinal entre os invictos Olaria e Mossoró. A equiparidade técnica e a determinação de ambas as equipes era tal que a partida só foi definida no terceiro e último tempo de jogo. O primeiro período termina com pequena vantagem para o Olaria, com dois gols marcados de Sérgio Alves e Pelé, contra um de Elvis. No decorrer dos quatro minutos iniciais do segundo tempo, Reinaldo Cheiroso e Elvis aparecem para aumentar a vantagem do Mossoró, mas na cobrança de falta, o camisa 5 Pelé, do Olaria, marca o terceiro para o time, deixando tudo igual aos cinco minutos de jogo. O quarto gol do time do Morro do Milagre vem com Altair, o Tatá. É Reinaldo Cheiroso quem, mais uma vez, desconta para o Mossoró aos sete minutos, empatando em 4 a 4 a partida.

A volta para o terceiro prometia grandes emoções e ânimos exaltados. Sob os gritos de incentivo da torcida, que compareceu em peso, o Olaria entra em campo apostando nos contra ataques e nas jogadas rápidas. Contra um Mossoró irreconhecível, a vantagem aumenta para seis, com gols de Pelé (1), do capitão Flávio Costa (1), Gigi (1), Sérgio Alves (2) e Alberto Abreu (1), fechando com chave de ouro a goleada de 10 a 4. À frente da primeira equipe semifinalista do Veterano, o técnico do Olaria, Russo, atribui a invencibilidade do time à união do grupo. “Nosso time joga com raça, fomos quatro vezes consecutivas campeões na areia e viemos, mais uma vez, em busca do título. Sabíamos que era um jogo difícil, mas acredito que a garra e união da nossa equipe fizeram a diferença”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário