sábado, 29 de março de 2014

Goleiro André é uma das novidades da seleção brasileira para a Copa das Nações



Goleiro da ADDP Cabo Frio é um dos relacionados para a competição, ao lado de Diogo e Rennan

A seleção brasileira começa, a partir desta sexta-feira (28), a disputa da Copa das Nações de Futsal, enfrentando o Chile, às 16h15, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O goleiro André, da ADDP Cabo Frio, está integrado ao grupo que disputa a competição, e que fez ontem, no local dos jogos, seu primeiro treinamento.

Com a equipe de jogadores completa, o técnico Ney Pereira priorizou um coletivo com movimentações táticas, procurando melhorar o entrosamento dos quartetos. Ney Pereira lembra que a Seleção Brasileira passa por um momento de observação e oportunidade a outros atletas. O treinador também ressalta o momento de alguns clubes do país, que passam por um período de preparação para competições importantes do ano.

A seleção está muito renovada em relação às últimas convocações. No gol, além de André, Ney Pereira conta com Rennan (Carlos Barbosa) e Diogo (Corinthians), este convocado pela primeira vez. Dos jogadores de linha, destaque para o fixo Rodrigo, do recém-formado Futsal Brasil Kirin.

A competição

A Copa das Nações será o segundo desafio da Seleção Brasileira no ano. No início de março, o Brasil conquistou o ouro na modalidade dos Jogos Sul-Americanos, sendo mais um título de Ney Pereira no comando da seleção. Até o momento, a nova comissão técnica, que vem apostando em renovação, conseguiu ser campeão de todas as competições que participou.

Jogos
Sexta-feira
Jogo 1: 14h15 - Argentina x Paraguai
Jogo 2: 16h15 - Brasil x Chile

Sábado
Jogo 3: 16h30 - Chile x vencedor do jogo 1
Jogo 4: 18h30 - Brasil x perdedor jogo 1

Domingo
Jogo 5: 7h - Chile x perdedor do jogo 1
Jogo 6: 9h50 - Brasil x vencedor do jogo 1

Todos os jogos serão transmitidos pelo Sportv e o jogo do Brasil no domingo será transmitido também pela Rede Globo, dentro do programa "Esporte Espetacular".

Convocados

Goleiros
André - ADDP Cabo Frio 
Rennan - Carlos Barbosa
Diogo - Corinthians

Fixos
Sakai - Assoeva
Rodrigo – Futsal Brasil Kirin

Alas
Leandro - Corinthians
Joãozinho - Corinthians
Galo - Atlântico
Leandrinho - Copagril
Jonathan - Carlos Barbosa
Douglinhas São Caetano

Pivôs
Sinoê - Carlos Barbosa
Douglas - Corinthians
Genaro - Assoeva

Texto: Anderson Lopes | Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Fotos: Zerosa Filho | CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário