segunda-feira, 3 de março de 2014

Flagra: turistas transformam praça em “praia particular” em Cabo Frio


Se não dá para chegar até a praia, traga ela até você!  Ou o suprassumo do “Verão do Isoporzinho”



Não dá nem pra reclamar!  Estes animados turistas, ante às dificuldades para circular na cidade, conforme contaram ao Blog, resolveram radicalizar.  Instalados em uma kitnet, 13 rapazes e 6 moças compraram uma piscina inflável e a colocaram sobre o gramado da praça situada no encontro da Rua Jorge Lóssio com a Avenida do Contorno, na Vila Nova, em Cabo Frio. 

No começo não queriam foto, mas depois descontraíram e até fizeram pose. 

A água vem por uma mangueira, direto da kitnet, que fica do outro lado da rua.  A cerveja, vem do isoporzinho “porque dá muito trabalho ficar atravessando a rua para ir pegar no freezer”, segundo uma das “banhistas”, a música vem do aparelho instalado no portão, no último volume, e o churrasco vem da churrasqueira, confortavelmente posicionada à sombra de uma árvore, ao lado da piscina.


Só não quiseram dar os nomes, segundo eles “pra não pagar mais mico”.

Apenas registrando:  são todos cariocas...

Churrasqueira à sombra das árvores

Muito folgados ou muito criativos?

Esses preferiram a sombra à água da piscina

3 comentários:

  1. Que vergonha pra nossa cidade.... É esse prefeito que banalizou a cidade com shows que não trazem melhorias pra nossa querida Cabo Frio.... Bando de vândalos e farofeiros.... TUDO BAIXADA FLUMINENSE.... ESSA PESSOAS TINHAM QUE IR PRO PISCINÃO DE RAMOS OU DE SÃO GONÇALO...... CHEGA DE FAVELIZAR NOSSA CIDADE.....

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser carioca mesmo... Esse povo tem o Toque de Midas. Só que não.

    ResponderExcluir
  3. Enquantos outros municípios se preocupam e adotam o turismo sustentável, ao que parece, neste município se adota o DURISMO IRRESPONSÁVEL, com seu histórico de vandalismo, violência e depredação. Ótimo material para estudo social!!!

    ResponderExcluir