domingo, 16 de março de 2014

Delegacia Legal de Araruama será inaugurada no dia 25 de março

Inauguração contará com presença do governador Sérgio Cabral



A 118ª Delegacia Policial de Araruama terá novas instalações a partir do dia 25 de março na rua Pasteur, no Centro. A obra, realizada pelo Governo do Estado, por meio do Grupo Executivo do Programa Delegacia legal, órgão vinculado à Secretaria de Obras, será inaugurada às 11 horas, com a presença do governador Sérgio Cabral, além de autoridades do Estado e do Município.

A 118ª Delegacia Legal de Araruama é uma unidade de grande porte, com uma área total construída de 860m², distribuída em três pavimentos. Foram usadas técnicas modernas de construção civil, como a substituição das vigas de concreto armado por estruturas metálicas, e laje do tipo steel-deck (lâminas de aço tratadas com materiais químicos para evitar a corrosão).

A nova unidade terá computadores conectados à central de dados do Programa Delegacia Legal, além de impressoras, switch, roteador, scanner e câmera. A delegacia será composta por setor de investigação, sala de escuta, sala de custódia, copa, sala de repouso e sanitários para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário