terça-feira, 4 de março de 2014

Blocos invadem as ruas de Cabo Frio na terça-feira de Carnaval



Quem ainda não saiu atrás dos blocos de embalo em Cabo Frio ainda tem chance de aproveitar o Carnaval. Várias agremiações estão esquentando os tamborins e se preparam para ganhar as ruas. Confira:

Programação dos blocos nesta terça-feira (4):

Encosta que Ele Cresce – Concentração às 11h, na Rua da Luz, no Braga. Saída às 13h em direção à Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga.

Parókia – Concentração ao meio-dia na Rua Jorge Lóssio, esquina com Avenida Nilo Peçanha. Saída às 15h.

Bomba – Concentração ao meio-dia na quadra de esportes da Praça do Itajuru. Saída às 15h em direção à Avenida 13 de Novembro, finalizando o desfile no Portal Folia Solidária dos Blocos. Término às 18h.

Boi da Barra – Concentração às 13h, na Avenida Almirante Barroso, em frente ao Bar do Edu, no Canto do Forte. Saída às 16h em direção à Avenida do Contorno, terminando na Concentração. Término às 18h.

Amigos para Sempre – Concentração ás 14h na Rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara (o bloco concentra, mas não sai)

Na Hora H – Concentração às 14h na Praça do Jardim Caiçara. Saída às 15h em direção à Rua Antônio de O. Gama, com o desfile se encerrando na orla da Praia das Palmeiras. Término às 18h

Risco da Praia – Concentração às 16h na Avenida Luis Feliciano Cardoso, na Praia do Siqueira. Saída às 17h, com desfile pelo bairro, encerrando no Portal Solidário do bairro. Término às 21h.

Família É Mole, Mas é Meu – Concentração às 16h no Portal Folia Solidária dos Blocos. Saída às 17h em direção à Arena dos Blocos. Término às 19h

Vem Para o Arrebenta – Concentração às 16h na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança. Saída às 17h, desfilando pela avenida. Término às 19h

Safado é o Cara – concentração às 17h na quadra de esportes da Praça da Vila Nova. Saída às 19h em direção ao Portal Folia Solidária dos Blocos. Término às 21h.

Rala Ovo – Concentração às 17h, em frente ao São Cristóvão Futebol Clube. Saída às 20h, desfilando pelas redondezas do clube, encerrando no Portal Solidário do bairro. Término às 22h


Bloco das Damas – Concentração às 17h na Arena dos Blocos. Saída às 19h, em direção à Avenida Litorânea (Portal Solidário). Término às 21h.

União do Arrastão – Concentração às 17h na Praça Major Terra, na Gamboa. Saída às 20h, com desfile pelo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário