terça-feira, 18 de março de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos




Menor é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Um menor de 14 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Ele estava sobre a cama,  na casa dele, na Rua Cantinho do Céu, em José Gonçalves, Búzios. Segundo a pessoa que o encontrou morto, ele estava recluso há três dias fazendo uso de entorpecentes. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios).

Assalto termina com vítima baleada em Araruama

Uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (17) por pouco não vira uma tragédia. Eric de Albuquerque, 34, foi alvejado oito vezes na Rua Pernambuco, no bairro Gavião, em Araruama, de um homem não identificado tentar roubá-lo. Os tiro acertaram abdômen, pernas,  braços, costas e, de raspão, no rosto. A vítima foi socorrida por populares e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte.

Carga de crack é apreendida na Rainha da Sucata

Um homem e um adolescente de 16 anos foram detidos com crack na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na Rainha da Sucata,  Cabo Frio. O menor foi flagrado tentando se desfazer de uma sacola com 12 pedras da droga. Na abordagem, o suspeito de 34 anos informou que estava ali para comprar. Os dois foram levados para a delegacia. O jovem ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas e o outro envolvido foi ouvido como testemunha e liberado. A ocorrência registrada na 126 DP Cabo Frio.

Trio é preso em Búzios com cocaína e arma

Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (18). Em patrulhamento, o Grupo de Ações Táticas (GAT) de Armação dos Búzios encontrou os suspeitos no Alto da Rasa, com 18 cápsulas de cocaína e um revólver calibre 38, duas munições e dinheiro. Eles foram levados para a 127ª DP (Búzios) e autuados por tráfico de drogas.




Homem é preso por tráfico em Arraial do Cabo

Acaba de ser preso (às 10h), Ocimar Barbosa de Oliveira, de 45 anos. Ele, que é conhecido como Congro Rosa, já estava na mira de policiais que o abordaram na manhã desta terça-feira (18) no bairro Sítio, em Arraial do Cabo. Ele estava com duas cápsulas de cocaína e R$ 24. Ele foi autuado por tráfico de drogas na 132ª DP (Arraial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário