sexta-feira, 14 de março de 2014

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos




Operação em Monte Alegre termina com agente da P2 ferido


A ousadia dos bandidos terminou com um sargento do serviço de inteligência da Polícia Militar ferido no braço esquerdo e um rapaz que tentou se fingir de morto preso por porte ilegal de arma, em Monte Alegre, Cabo Frio. Na operação, que aconteceu na noite desta quinta-feira (13), 32 pedras de crack também foram apreendidas.

Quando os policiais passaram pela Rua Moacir Moreira, próximo ao cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardins Esperança, área onde traficantes se acham donos do espaço, ao verem o carro da P2, sem perceber que se tratavam de agentes da inteligência da PM, fizeram a abordagem ao veículo onde os agentes estavam e exigiram que acendesse a luz interna para passar pelo local. Quando se aproximaram, perceberam que no carro, só tinha "cana dura". Largaram o dedo contra "os homens", que não "fraquejaram" e revidaram. Houve intensa troca de tiros e o policial acabou atingido. O bando armado fugiu, mas um ficou para trás.

Caído ao chão, com um revólver Rossi calibre 38 e cinco munições deflagradas, Maxwell Estevão Fernandes, 20, se fingia de morto, mas sequer havia sido baleado. O malandro foi preso por porte ilegal de arma.

O policial ferido foi socorrido no hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. A bala ficou alojada na região do ombro esquerdo e ele deve passar por cirurgia nesta sexta-feira (14) para removê-la. Nenhum osso foi atingido.

Mulher é presa por furtar duas lojas em Búzios

Logo pela manhã desta quinta-feira (13), Luciere José Soares,  54, já havia feito passado a mão em duas lojas em Búzios. A primeira foi uma de bijuterias. A vítima acionou a polícia e acompanhou a guarnição em busca por Luciere. Ela foi encontrada em uma farmácia e foi flagrada colocando objetos da loja na bolsa, aproveitando um momento de distração da atendente. Foi dado voz de prisão a ela e foram encontradas bijuterias, tintas de cabelo e pomada para assadura. A acusada foi levada para a 127 DP (Búzios) e autuado por furto, ficando presa.

Homem é morto em Unamar

Um homem não identificado foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13), na Travessa Cinco, próximo à Rua da Sinagoga, em Unamar,  segundo distrito de Cabo Frio. Ele teria sido arrastado até um terreno baldio. As marcas do crime foram limpas por moradores. A comunidade calada estava e calada ficou. Ninguém viu, ninguém conhecia a vítima. O corpo foi removido para o IML de Cabo Frio.

Mulher apanha do marido e acaba presa

Uma mulher identificada apenas como Nathália. Ela, nesta quinta-feira (13), chamou a polícia informando ter sido agredida pelo companheiro. Os agentes foram até o local e levaram ela para a delegacia para registrar o caso que aconteceu em Búzios. Chegando lá, mas que vergonha: ela desistiu e o pior, perdeu a paciência, surtou e promoveu um verdadeiro quebra-quebra na 127ª DP (Búzios). No fim, ela não prestou queixa, mas passou de vítima a acusada. Foi autuada por dano ao patrimônio.

Adolescente é baleado na porta de casa no Alecrim

Um adolescente de 16 anos foi alvejado na porta de casa, por volta das 22h desta quinta-feira (13), na Rua das Orquídeas, no Alecrim, área rural de São Pedro da Aldeia. Ele estava saindo de casa quando foi surpreendido por dois homens não identificados que efetuaram tiros. O jovem foi atingido de raspão e socorrido por familiares para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário