quarta-feira, 5 de março de 2014

Balanço Policial desta quarta-feira de cinzas na Região dos Lagos



Receptador e traficante preso em Cabo Frio
Foto Tamoiense

Gleiton Moreira da Costa, conhecido como "Quéqué", de 19 anos, foi preso por volta das 5h45 da manhã desta terça-feira (4), na altura da Rua da Torre, em Unamar, ao avistar uma Patamo, Quéqué tentou fugir, a bordo de um veículo Ônix, vermelho, placas KPH-8270, de São João de Meriti - RJ, com mais dois elementos.  Após perseguição, os dois conseguiram fugir mas Quéqué acabou preso pela Polícia.

PM prende um dos maiores receptadores de carros roubados em Cabo Frio

Traficante é preso no Beco do Rato com pistola de uso restrito 


Fabiano Ramos Moreira, 19 anos, conhecido como "Bieno", foi preso no Beco do Rato, empunhando uma pistola 9mm, de uso restrito. Próximo a ele, dentro de uma sacola, foram encontradas 120 cápsulas de cocaína, cerca de 30 trouxinhas de maconha e 20 pedras de crack.

Terror da Bandidagem acaba com folia das drogas no Beco do Rato


Homicídio em Saquarema

Girlan da Silva Fermano, de 31 anos, foi encontrado morto na Rua 98, no bairro Jaconé, em Saquarema. Segundo testemunhas, por volta das 20h de ontem (4), dois homens passaram em uma moto e atiraram contra Girlan, que morreu no local.

Encapuzados matam em bar de Araruama

A Guarnição comandada pelo cabo Magno foi acionada na noite de ontem (4), por volta das 20h, para comparecer a um bar na Avenida Beira Rio, em Araruama, onde encontraram o corpo de Lúcio Ricardo Vieira Freitas, de 55 anos.  Segundo Carlos Funkler, o "Russo", amigo da vítima, eles estavam no bar quando três homens encapuzados entraram atirando contra Lúcio, que foi atingido por vários tiros.  Os encapuzados fugiram após constatar a morte de Lúcio.  A Polícia investiga o caso.

Tentativa de homicídio em Cabo Frio

A Guarnição comandada pelo cabo Carvalhaes fazia a ronda no Jardim Esperança quando, por volta  da 3 horas da manhã de hoje, na Rua da Assembleia, na altura do número 802, se depararam com Luciano Nogueira Junior, 22 anos, caído no chão, atingido por um tiro no rosto.  Segundo o próprio Luciano, dois homens passaram de moto e atiraram contra ele.  Ao lado de Luciano, que não conseguia se mexer, os policiais encontraram 37 pedras de crack embaladas para venda.  Luciano foi encaminhado para o hospital do bairro.


Homem sem identificação é encontrado morto em Cabo Frio

Um homem não identificado foi morto com vários tiros no distrito de Unamar, em Cabo Frio, durante a manhã desta quarta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, moradores ligaram informando do corpo, encontrado na esquina da Rua das Pacas com a Rua da Macumba. 

Os policiais foram até o local e constataram que o homem já estava morto, com vários disparos de arma de fogo. Os militares não conseguiram identificar a vítima que estava sem documento, mas disseram que ele aparenta ter aproximadamente 30 anos. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde aguarda reconhecimento.

Em Búzios, sargento Torres 2 x 0 tráfico 

Praia do Canto
Emanoel dos Reis, vulgo "Gaúcho", 30 anos e Lucas Nunes Carvalho, de 18 anos, foram presos ontem (4), pela guarnição comandada pelo sargento Torres, na Rua Maria Joaquina, na Praia do Canto, em Búzios. Após abordagem e revista, foram encontrados com eles uma trouxinha de maconha, cinco cápsulas de cocaína e R$ 42,00 em espécie.  Eles foram encaminhados à DP, de onde não saíram mais, ficando presos por crime de tráfico.

Praça da Rasa
Por volta das 20h de ontem (4), a guarnição comandada pelo sargento Torres voltou a marcar contra o tráfico, ao prender em flagrante Rafael Pacheco Simões, 22 anos e Walisson Santos Rodrigues, de 19 anos. Ao serem abordados pelos policiais, Rafael e Walisson, apesar de não serem mudos, não falavam nada.  É que os dois esconderam em suas bocas 12 cápsulas de cocaína, cinco tabletes pequenos de maconha e dois frasco pequenos de loló.  Na DP, apesar de "abrirem a boca", os dois foram autuados e ficaram presos.  Vão ter muito tempo para conversar, agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário