segunda-feira, 17 de março de 2014

Alair Corrêa rebate Silas Bento: "apesar de ter idade para ser vovô, ele foi muito inexperiente"

"Ele só queria agradar aos evangélicos e não esperava 
que a entrevista tivesse tanta repercussão", disse o prefeito



Luciano Moreira

Uma entrevista concedida pelo vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento (PSDB), à uma rádio evengélica local, em que o ex-vereador fala que o prefeito Alair Corrêa "não o deixa trabalhar", tece uma série de críticas a assuntos voltados à atual administração, e fala em uma pré-candidatura a deputado federal pelo seu partido, acabou sendo publicada no blog do radialista Juarez Volotão e divulgada pela oposição nas redes sociais.

Procurado pelo Blog Repórter Renata Cristiane (RC24h), para falar sobre a repercussão das palavras de seu vice, Alair Corrêa ironizou o que chamou de "inexperiência" de Silas Bento. Para Alair, ele "queria fazer média com os evangélicos e achou que a entrevista seria ouvida apenas por poucas pessoas", e, por isso, procurou agradar os ouvintes com declarações: 

- Quando ele critica o carnaval, por exemplo, não leva em conta que 59% dos evangélicos de Cabo Frio aprovaram a maneira com que planejamos e realizamos o Carnaval, segundo uma pesquisa realizada pela secretaria de Estatística, logo após o evento. Portanto, essas críticas não procedem - sentenciou o prefeito,

Corrêa acrescentou ainda que a cidade é, atualmente, a 3ª maior geradora de empregos do Estado do Rio de Janeiro e o 6° destino turístico em relação ao custo-benefício "o que prova que estamos trabalhando no caminho certo", enfatizou.

Para o prefeito, a oposição foi oportunista ao replicar a entrevista e dar uma dimensão exagerada às palavras do vice-prefeito: "eu mandei um e-mail para ele hoje (17) e está tudo bem.  Ele, apesar de já ter idade para ser vovô, foi muito inexperiente, se deixando usar por aqueles são contra nosso governo", finalizou Alair.

Silas diz que blog mentiu

Por volta das 16h20 desta segunda-feira (17), o vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento, fez uma postagem em sua página no Facebook, onde faz um alerta contra "certos blogs" e anexou um link para que os interessados possam ouvir "a verdade da entrevista do vice-prefeito no programa Mensagem de Amor".


Confira a entrevista de Silas Bento, como foi publicada no blog:

Silas Bento, Vice Prefeito de Cabo Frio, dispara: "Alair Corrêa não me deixa trabalhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário