sábado, 8 de março de 2014

Acidentes na ViaLagos deixa um ferido e trânsito lento neste sábado (8) em São Pedro

Acidente na tarde deste sábado deixa a ViaLagos com trânsito lento

Um veículo capotou na tarde deste sábado (8) na RJ-124, a ViaLagos, na entrada de São Pedro da Aldeia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro capotou por voltas das 15h30m, deixando uma pessoa gravemente ferida. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida e levada para a UPA de São Pedro da Aldeia para os primeiros socorros. 

Pouco tempo depois, outro acidente aconteceu a menos de um quilometro do local do primeiro.  Um Toyota prata invadiu  o sentido contrario da pista e colidiu com um carro branco ainda não identificado,  os bombeiros foram para o local e ainda não divulgaram o número de feridos. O congestionamento na ViaLagos é grande e os motoristas devem ter atenção, pois as equipes de resgate estão realizando os atendimentos no local do acidente. A chuva e o movimento intenso por causa do fim da semana do Carnaval deixam as pistas ainda mais perigosas.

Fonte: BLOG Notícias de São Pedro/ Foto: Renato Cosme Fulgoni

2 comentários:

  1. O nome do Motorista é Leandro, Mora no bairro São Cristovão no Rio, Ele é meu Primo e Está em Estado Grave... Peço Orações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras ele e um cara fora do serio super gente boa sei q nao e a hora dele deus protejera e ele vai sair dessa (LELECO do TUIUTI)

      Excluir