segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RC24H: Novo portal de notícias terá versões especiais para dispositivos móveis

O RC24H trará uma leitura muito mais fácil e organizada. O modelo vertical fica para o passado, e o leitor estará diante de um layout leve, moderno e muito funcional. O leitor poderá acompanhar o cotidiano de cada cidade da Região dos Lagos em páginas dedicadas exclusivamente aos sete municípios que são cobertos pelo novo portal.

“Enxergamos a região como um todo. Por isso cada cidade terá uma página própria. E, home, as  principais e mais recentes notícias”, explica Renata Cristiane, diretora de jornalismo do RC24H.

O novo site permitirá, mais do que nunca, a atualização não só de notícias durante 24h por dia, mas também estar sempre de acordo com as necessidades do leitor. Além de acompanhar as notícias, seções como previsão do tempo, trânsito, classificados e informações históricas sobre os municípios complementam a utilidade pública do site.

Ter a Região dos Lagos na ponta dos dedos só faz sentido se a o mais completo conteúdo estiver disponível a qualquer momento. E assim será o RC24H. Além da visualização completa, indicada para leitura em computadores ou outras telas maiores, o site contará com uma versão móvel para celulares e tablets, garantindo um carregamento rápido e uma leitura mais confortável do conteúdo, de acordo com o dispositivo usado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário