segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Praia do Forte nesta segunda-feira (3)

Céu aberto e nenhuma possibilidade de chuva. Foi a previsão do tempo para esta segunda-feira (3), em Cabo Frio. A temperatura máxima pode chegar a 33ºC e a mínima 21ºC. Com a volta às aulas, a movimentação na Praia do Forte, na tarde deste início de semana, foi fraca. Mesmo assim, vários banhistas aproveitaram a tarde calma na orla de Cabo Frio.
Fotos: Diogo Reis








Mais um transatlântico em Cabo Frio

A Praia do Forte recebe nesta terça-feira (4) mais uma escala do transatlântico MSC Cruzeiros. Com capacidade para 4.262 pessoas, entre passageiros (3223) e tripulantes (1039), o MSC Poesia, atraca em Cabo Frio na parte da manhã. O transatlântico vai ficar atracado no principal cartão postal da cidade e enviará, de 15 em 15 minutos, para o Terminal de Transatlânticos, na Passagem, 80 passageiros.

Os visitantes pretendem conhecer as praias e os monumentos históricos, além de almoçar nos restaurantes e fazer compras na famosa Rua dos Biquínis. A chegada de navios como este a cidade que é receptiva e bem estruturada para o turismo movimenta o comércio local e é aguardada com grande expectativa pelos lojistas. O retorno está previsto para às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário