quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Praça Benedito Antônio é inaugurada nesta quinta-feira em Maria Joaquina, Cabo Frio

ANTES E DEPOIS: Maria Joaquina ganha praça, ruas e urbanizadas e postos de saúde totalmente reformado



ANTES: não havia nada no local onde foi construída a praça
DEPOIS: Crianças se divertem na nova praça do bairro Maria Joaquina

A população de Maria Joaquina tem motivos para se alegrar, já que área que tinha apenas algumas árvores, agora tem bela praça, com quadra, playground e equipamento de ginástica. A inauguração da Praça Benedito Antônio, nesta quinta-feira (27), às 20h. Além dela, será entregue aos moradores cinco ruas totalmente urbanizados e pavimentados. O investimento inicial no bairro foi de R$ 3 milhões. Mas a estimativa do poder público é que mais R$ 7 milhões sejam aplicados na Maria Joaquina nesta ano. 
A praça Benedito Antônio é composta pela quadra poliesportiva Américo Pereira de Souza; uma Academia da Dignidade voltada especialmente para a melhor idade; uma pista de skate e um parque infantil. As ruas dos Amores, da Harmonia, do Sossego; o Beco das Águas e a Ladeira dos Amores são as primeiras a receber asfalto. O posto de saúde do bairro, que foi totalmente reformado pela Prefeitura, também será reinaugurado nesta quinta-feira.

Nesta semana, o prefeito Alair Corrêa com o presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa, visitaram as obras da Maria Joaquina, acompanhados de uma equipe técnica. Eles puderam conferir de perto o trabalho, que resultou nos benefícios que estão sendo oficialmente entregues à população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário