segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NO RITMO DA FOLIA: Baile da Melhor Idade abre o Carnaval nesta terça-feira (25)

O Carnaval da terceira idade abre a temporada da folia. Nesta terça-feira (25), das 17h às 21h, na sede da Secretaria da Melhor Idade, na Avenida Teixeira e Souza, 2.228, em São Cristóvão, Cabo Frio, será realizado o Baile da Melhor Idade. O DJ Xampu vai animar os presentes com as melhores marchinhas e, segundo a secretária Cristiane Fernandes, “será mais um momento de alegria e descontração junto com nossos idosos”.

- É lindo ver a vitalidade e a alegria que eles têm. Estão sempre de bom humor, bem dispostos, animados... Não tem mau humor ou problema pessoal que resista a cinco minutos perto deles – comentou Cristiane.

Para tornar a festa ainda mais animada, um concurso de samba no pé promete arrancar muitos rebolados da turma da melhor idade, que vai participar, ainda, de um concurso de fantasias.

- Teremos um corpo de jurados que vai nos ajudar a escolher o melhor passista e a melhor fantasia. E do jeito que eles estão se preparando, essa escolha será uma tarefa tão difícil quanto foi escolher, ano passado, a Miss e o Mister Melhor Idade. Eles levam a brincadeira a sério – comentou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário