domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mistério da Rua França! Briga de casal acaba com veículo abandonado e homem desaparecido

 

O encontro de um veículo abandonado, na manhã deste domingo (23) na Morada do Samba, em Cabo Frio, desencadeou uma investigação que está intrigando os policiais envolvidos.

O Astra, de cor prata, placas LKW-6878, de São Pedro da Aldeia, foi encontrado pelo guarda municipal Madureira, após ser avisado por populares da presença do veículo no local.

Sangue na lateral do veículo
Para-brisa traseiro quebrado
O posicionamento do veículo, escondido entre uma alegoria abandonada e uma caixa d’água, já dava indícios de que se tratava de um crime.  Ao observar mais de perto, veio a certeza:  tanto o para-brisa dianteiro, quanto o traseiro estão quebrados, assim como vidros laterais e as calhas.  Há sangue espalhado por todo o veículo, inclusive com marcas de mãos e fios de cabelo.  Há sangue, também, na porta do porta-malas e não são manchas comuns, a impressão que se tem é que alguém teve sua cabeça batida contra as partes do carro. No interior do veículo, o local onde ficava o aparelho de som está vazio e uma canga de praia no banco de trás só acrescentam hipóteses ao mistério. 
Câmeras da cervejaria Itaipava estão apontadas para o local e podem ajudar a elucidar o caso.
Sangue no porta-malas


Briga de casal

Mas, na verdade, o caso havia começado na madrugada, mais exatamente na Rua França, bairro Jardim Caiçara.  Por ciúmes, um homem agrediu uma mulher (os nomes não são citados para não atrapalhar nas investigações) e populares intervieram, separando os dois e agredindo o homem.  Há informações de que ele teria levado, inclusive, uma enxadada na cabeça.  No local, manchas de sangue em uma porta e na calçada comprovam o fato.


Os dois, feridos, se dirigiram à UPA, ainda não se sabe se no carro da mulher, exatamente o Astra encontrado hoje cedo.  

Os detalhes desse sumiço é que intrigam os policiais.

A história contada pela mulher na delegacia tem vários pontos obscuros.

Onde está o homem que, mesmo ferido, deixou a UPA?

Policiais da 126ª DP, juntamente com o Núcleo Integrado de Homicídios da Região dos Lagos, NIH, composto pelos comissários Sales e Paulo Roberto, continuam investigando o caso.

A única certeza e que esse é um começo de semana de carnaval nada tranquilo para a polícia!!
Local onde aconteceu a briga, na Rua França

Câmeras da cervejaria, apontadas para o local onde o carro foi abandonado

Carro estava muito bem estacionado.  Quem o deixou lá, conhecia o local

Marcas de sangue, com cabelo grudado, na porta do veículo 

Canga  no interior do carro


Nenhum comentário:

Postar um comentário