terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

JOGO DE EMPURRA: Ampla e Prefeitura não se entendem e poste continua pendurado na Ogiva

Poste tombou depois de batida de carro ocorrida no domingo

O jogo de empurra entre a Prefeitura e a Ampla, concessionária de energia elétrica, para definir de quem é a responsabilidade de retirar o poste de luz que está, literalmente, pendurado nos fios de alta tensão na Avenida Marlim, na Ogiva, em Cabo Frio.

Na segunda-feira (17), a Prefeitura teve o cuidado de fechar o trecho, impedindo a passagem de carros, caminhões e ônibus. Mas, nesta terça-feira (18), somente o entorno do poste está bloqueado e o trânsito corre normalmente em meia pista. Um perigo, já que, com a trepidação do asfalto, provocada pela passagem dos automóveis, o poste cair a qualquer momento. 

De acordo com a assessoria da Ampla, o poste que caiu na Avenida Marlim não é da concessionária, mas de uma empresa de telefonia. Por outro lado, a Prefeitura afirma que a responsabilidade, na verdade, é da Ampla que, inclusive, faria o reparo em 48 horas. Diante deste impasse, o jeito é rezar. Atenção motoristas que passam pela avenida, muito cuidado para o poste não cair sobre o carro.

O poste tombou depois  que um motorista "desavisado" bateu com o carro que ele dirigia no poste. O acidente ocorreu no início da noite de domingo (16). O condutor foi embora e o poste continua pendurado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário