terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos



25º BPM nesta manhã de terça-feira (18)


Filipinho ostentava joias
Felipinho da Estradinha é morto na porta de casa

Um carro vermelho teria passado atirando por volta das 8h desta segunda-feira (17), na Estrada Velha de Búzios, em frente ao Beco do Rato, na comunidade da Estradinha. Os tiros mataram Felipe Pacheco Barcelos, o Felipinho, de 21 anos. A morte causou comoção na comunidade e deixou o clima tenso. No local, a perícia encontrou quatro cápsulas de calibre 40.

Felipinho da Estradinha foi preso em junho de 2011 por tráfico de drogas e estava em liberdade desde janeiro de 2012. Ele era apontado como um dos chefes do tráfico no local.


Da realeza à tristeza: vida de luxo no crime foi interrompida aos 21 anos

Veja também:

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos


Mais um morto em Cabo Frio, desta vez no Jacaré

O corpo de Fábio Euzébio Ferreira Faria foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 9h30m. Ele foi morto a tiros, na travessa do Lírio, que fica na Rua do Pomar, próximo à Igreja Metodista Betel do Jacaré, em Cabo Frio.
Fofinho: mais uma vítima do tráfico

A vítima era conhecida como Fofinho. Ele foi morto com 17 tiros, quando chegava em casa, depois de ter feito compras numa padaria próxima. 


Fábio Eusébio Ferreira Faria, 30, ficou preso de 2008 a 2012 por tentativa de homicídio no município de Itaperuna,  Noroeste Fluminense. Policiais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local. Cápsulas de dois calibres diferentes foram utilizados na execução.

Um ônibus chegou a ser depredado. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o assassinato esteja ligado à rivalidade de facções criminosas.








Mais um é preso com drogas na Rainha da Sucata em Cabo Frio


 Elivelton Lima Guimarães, 21, foi preso por tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (17), com R$ 142 em dinheiro, seis sacolés de cocaína e 38 buchas de maconha. Elivelton estava na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio,quando os policiais o detiveram, por volta das 12h30m. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Veja outro detalhes: 

Mais um é preso com drogas na Rainha da Sucata em Cabo Frio


Polícia encontra duas espingardas artesanais na Reserva do Peró

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas artesanais na tarde desta segunda-feira (17), na Jardim Peró, em Cabo Frio. As armas, uma de calibre 20 e outra 12, estavam próximas a um campo do Pé Sujo, na Rua Pernambuco. Além disso,  uma caixa de morteiro também foi tirada de circulação. Três homens suspeitos foram detidos, mas, na 126ª DP (Cabo Frio), foram ouvidos e liberados.




Moradora de rua é presa por furtar mochila de loja no centro de Araruama


Sandra Maria da Conceição, 31, que, segundo a polícia, é moradora de rua, foi presa na noite desta segunda-feira (17), depois de furtar uma mochila da Hello Kitty, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Araruama. 


Os próprios funcionários detiveram a mulher, que foi levada para a 118ª DP (Araruama) e ficou presa.




Armas esportivas são furtados de loja em Saquarema


Uma loja na Estrada do Girau, no bairro Gravatá, em Saquarema, foi arrombada na
madrugada desta terça-feira (18). 

Foram levadas oito pistolas Airsoft. As armas são réplicas de plásticos que atiram por ar comprimido e bandidos costumam usar para intimidar vítimas devido à semelhança com armas de fogo. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema).

Ilustrar com pistola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário