terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bandidos da Estradinha impõem luto pela morte de Felipinho e comércio não abre nesta manhã


Comércio da Estradinha está fechado
Se depender dos bandidos da comunidade da Estradinha, o clima de tensão de segunda-feira (17) pela morte de Felipe Pacheco Barcelos, o Felipinho, de 21 anos, permanecerá nesta terça-feira. Segundo denúncias feitas ao Blog, traficantes estão impondo luto pela perda do homem apontado como um dos chefes do tráfico da localidade e o comércio não abriu nesta manhã. Os comerciantes do bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia também estão sofrendo a mesma pressão.

Veja um vídeo gravado na segunda-feira (17) por um internauta que passou pela local, enquanto a perícia era feita. O áudio foi removido porque é possível, no vídeo original, identificar com clareza a voz do cinegrafista amador. 


Até o itinerário dos ônibus foi afetado. Trabalhadores não conseguiam chegar nem na Avenida Wilson Mendes porque, segundos os motoristas, os traficantes deram ordem para não circular ônibus. Informação essa que foi desmentida por membros da comunidade ouvidos pelo Blog.

Tráfico impõe luto no Porto do Carro
"Quero aqui deixar minha revolta, sou moradora do Jardim Esperança e trabalho em São Pedro da Aldeia. Hoje (terça-feira, 18), por causa da morte de mais um traficante tudo está fechado e os ônibus não estavam circulando e nem tão cedo vai voltar. Tive que vir do Ciep do Porto do Carro ate o Posto Estrela Dalva andando, por causa dessas briguinhas. Como ontem eles não conseguiram fazer a graça deles, hoje estão querendo colocar bronca. Agradeço a todos os policias que estão na rua fazendo o seu serviço com toda dedicação. Tem que acabar com essa bandidagem toda mesmo. Porque no meio de tanta guerra quem está pagando somos nós, moradores, que corremos atrás de ganhar a nossa vida honestamente", escreveu uma internauta ao Blog.

A Salineira enviou a seguinte nota de esclarecimento para a imprensa:

A Auto Viação Salineira informa que os ônibus circularam normalmente pela Estrada de Búzios, no trecho do bairro Porto do Carro, até as 9h30. A partir deste horário, os carros ficaram impossibilitados de passarem pelo local. Os itinerários dos ônibus que passam por esse trecho do Porto do Carro foram alterados para a Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, no bairro Boca do Mato, a 150 metros. Os ônibus voltarão a circular normalmente em breve.



2 comentários:

  1. senta o dedo neles poliçadas , eles são muito abusados...!

    ResponderExcluir
  2. passando pela localidade da boca do mato, vi os policiais de um lado e os meninos do tráficos do outro...
    a estratégia dos vagabundos agora é andar de mãos dadas com crianças na rua, para não serem mortos por possível policiais....
    poliçadas bala neles!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir