sábado, 22 de fevereiro de 2014

Balanço Policial deste sábado na Região dos Lagos


PM registra duas tentativas de homicídio em Cabo Frio

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio em Cabo Frio, no interior do estado do Rio, durante a madrugada deste sábado (22). A primeira ocorrência aconteceu no bairro Cajueiro. Felipe Nines Freitas foi atingido por três disparos, segundo ele, quando estava na porta de casa. A vítima foi levada para a UPA de Cabo Frio dizendo que um carro preto passou atirando e o acertando. Felipe foi transferido para o Hospital São José Operário, onde passou por cirurgia para a retirada das balas. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

O segundo caso aconteceu no bairro Boca do Mato. Segundo a polícia, Joseli dos Santos Souza, de 34 anos, foi socorrida para a UPA com dois tiros, um no peito e outro na barriga. A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois homens passaram pela rua onde mora em uma moto atirando. Ambos estavam encapuzados. Ainda não se sabe se as duas vítimas possuem ou não passagens pela polícia.

Homem é linchado por moradores em Araruama

Um homem foi preso após tentar roubar um salão de beleza no bairro Parque Maturana, em Araruama, no interior do estado do Rio. Aguinaldo Oliveira Pontes, de 40 anos, foi preso por populares e linchado. O suspeito foi perseguido e imobilizado por moradores vizinhos do salão de beleza, que fica na Rua Sabiá.
Policiais militares foram acionados e levaram o suspeito para a UPA de Araruama, onde ele passou por atendimento. Depois de ser liberado, os policiais encaminharam Aguinaldo para a 118ª DP de Araruama, onde a ocorrência foi registrada e onde o suspeito ficou preso.

Dois são presos por tráfico de drogas na Gamboa


Dois homens foram presos em flagrante na noite da última sexta-feira (21) durante patrulhamento de policiais militares, na Rua José Rodrigues Povoas, no bairro Gamboa, em Cabo Frio, no interior do estado do Rio. Renato Cosme dos Santos Vitorino, de 24 anos, e Rogério Soares Campos, de 27 anos, foram encaminhados para a 126ª DP.


Com a dupla os militares encontraram 57,4 gramas de maconha e R$ 255 em espécie. A droga estava dentro dos bolsos dos suspeitos. Rogério e Renato foram autuados por tráfico de drogas e serão transferidos para um presídio do Rio.

Um comentário:

  1. Renata, boa noite.. o Joseli eh meu irmao...foram 4 tiros..pernas, costas, dedo...ele nao tem passagem policial, nao se envolve no trafico...somos 8 filhos, nenhum tem envolvimento ..somos todos trabalhadores...
    Ele foi operado a passa bem!

    ResponderExcluir