segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos


25º BPM nesta manhã de segunda-feira (24)

Marinha: escolta do preso
Soldado da marinha é preso 
por porte ilegal de arma

Uma denúncia de disparos de arma de fogo levou a Polícia Militar até a Reserva do Peró, em Cabo Frio, onde Erasmo Fideles Gomes, 21, estava a bordo de um Volkswagen Fox preto, com quatro pessoas. Na abordagem, foi encontrada uma pista Luger calibre 9mm,  com numeração raspada. O militar foi levado para a 126 DP (Cabo Frio) e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele admitiu ainda que fazia "manutenção em armas de um amigo do Tangará". No momento ele aguarda escolta da Marinha para ser preso e responder militarmente.


Jovem esconde droga na boca e é preso dentro d'água em Arraial do Cabo

Usca, galo! A Polícia Militar recebeu una denúncia de tráfico na Praça do Cova, na Praia dos Anjos,  em Arraial do Cabo. Lá, foram abordados Thiago Linliker da Silva Teixeira, 20, e um rapaz de 19 anos. Eles estavam com 10 sacolés de cocaína.

Mas a operação não foi simples assim. Na abordagem, Linliker não respondia pergunta alguma dos policiais - ele estava com a droga na boca, cuspiu as dez cápsulas e fugiu em seguida.

Foram três horas de perseguição,  até que ele foi detido pelos policiais dentro do mar. Isso mesmo. O soldado Viana, responsável pela prisão, precisou pular na água, de farda, para capturar o suspeito, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na 132 DP (Arraial). O rapaz de 19 anos foi autuado como usuário, ouvido e liberado.
Ciclista balou Valdeir que morreu



Homem morto em frente ao estacionamento do Extra de Cabo Frio

Valdeir da Silva Viana, 19 anos, foi baleado na Rua Porto Alegre, em frente à entrada do Hipermercado Extra, atrás da rodoviária de Cabo Frio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e encaminhou o ferido até a UPA de Cabo Frio, que não resistiu e acabou falecendo.

Leia mais:

Homem é baleado e morto próximo à rodoviária de Cabo Frio



Assaltante é preso em matagal depois de roubar salão de beleza

Agnaldo Oliveira Pontes,  40, foi preso em flagrante por roubo na noite desta sexta-feira (21), em Araruama. A Polícia Militar encontrou o assaltante em um matagal na Rua Sabiá,  no Parque Mataruna. Segundo a PM, ele estava ferido devido a ação de populares que tentaram detê-lo. Ele foi socorrido para a UPA da cidade e depois levado para a 118 DP (Araruama). Ele vai responder por roubo a estabelecimento comercial.


Homem é baleado em Araruama

Wellington Oliveira de Assis Gonçalves, 21, foi alvejado por dois homens numa moto na noite deste domingo (23), na Rua Getúlio Vargas, no bairro Outeiro,  em Araruama. Segundoa polícia, um dos autores pode universidade homem conhecido como Jamelão.  O caso foi registrado na 118 DP (Araruama).Búzios

Dois são baleados em Cabo Frio

Felipe Nunes Freitas foi baleado na Rua Bahia,  no Cajueiro,  em Cabo Frio, na noite desta sexta-feira (21). Segundo testemunhas,  homens em um carro passaram atirando contra a vítima. Ele foi operado no Hospital São José Operário,  em São Cristóvão.

Na Boca do Mato, na madrugada deste sábado (22). Josely dos Santos Souza,  34, foi alvejado por homens a bordo de uma motocicleta.  Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA do Parque Burle. 

Homem preso no centro de Búzios contra carga de maconha

Eduardo Godinho Silva, 32, chamou a atenção da Polícia Militar, e não foi à toa. Ele estava com cerca de 200g de maconha pensada com ele e outro pedaço de 180g em casa. Ele foi abordado na manhã deste domingo (23), na Avenida José Bento Ribeiro Dantas,  no centro de Búzios. Levado para a 127 DP (Búzios), ele ficou preso, autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Menor é morto a tiros em Araruama

Um menor de 14 anos foi morto a tiros na Rua Oscar Clark, no Centro de Araruama. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O caso é investigado pela 118 DP (Araruama).


Mistério na Rua França, em Cabo Frio


O encontro de um veículo abandonado, na manhã deste domingo (23) na Morada do Samba, em Cabo Frio, desencadeou uma investigação que está intrigando os policiais envolvidos.

O Astra, de cor prata, placas LKW-6878, de São Pedro da Aldeia, foi encontrado pelo guarda municipal Madureira, após ser avisado por populares da presença do veículo no local.

O posicionamento do veículo, escondido entre uma alegoria abandonada e uma caixa d’água, já dava indícios de que se tratava de um crime.

Veja detalhes:

Mistério da Rua França! Briga de casal acaba com veículo abandonado e homem desaparecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário