terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos



25º BPM nesta manhã de terça-feira (4)


Homem é morto a tiros no Guarani
Ivani Antunes de Mello, 49, foi morto com tiros no rosto, na noite desta segunda-feira (3), dentro do próprio carro, um Astra preto, placa LPX 2688. 
Ele estava na Rua Djalma de Azevedo, no Guarani, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, foram quatro disparos. O caso é investigado pela 126 DP (Cabo Frio).

Adolescente é baleado nas Palmeiras
Um jovem de 17 anos foi alvejado por oito tiros na Rua Vitória, próximo à Praia das Palmeiras, em Cabo Frio. 
Segundo a polícia, na noite desta segunda-feira (3), homens num Fiat Palio verde escuro, passaram atirando contra a vítima. Os tiros foram de pistola calibre 380. 


Não adianta chorar pelo "Sanguinho" derramado

Uma denúncia anônima levou à apreensão de mais de 2,4kg de maconha e 346g de cocaína.
A PM recebeu a denúncia por volta das 15h e às 15h30 o "trabalho" já estava feito.  A equipe do Gat da 1ª Companhia, auxiliada pelas patamos da 5ª e da 6ª Companhias chegaram à casa situada à Rua Gabriel Ferreira Batista Mendes, número 160, no bairro Cidade Nova e surpreenderam Ângelo Eduardo Rosa Mendonça, o "Sanguinho do Caiçara",36, Ricardo Pereira Rosa, 31 e Marcelo Duarte Almeida, 23, proprietário da casa....

Veja mais:

PLANTÃO POLICIAL: não adianta chorar pelo "Sanguinho" derramado



Caça-níquel é apreendido em Bacaxá
Uma máquina caça-níquel foi apreendida na tarde desta segunda-feira (3) nunca casa na Rua Estudante de Oliveira Coutinho, em Bacaxá, Saquarema. 
Uma denúncia levou a PM até o local. O caso foi registrado na 124 DP (Saquarema).


GM de Araruama detém dois com arma

A Guarda Municipal de Araruama, deteve dois elemento em atitude suspeita, durante patrulhamento, por volta das 3h da madrugada de hoje (4), em frente ao Hospital Regional. Dois homens foram  abordados porlos agentes e foi então constatado que um deles estava portando um revolver calibre 38 carregado, com duas munições deflagadas os mesmos foram conduzidos a 118 DP.Os elemento, são de Saquarema e não tiveram seus nomes divulgados. Um deles vai responder por porte ilegal de arma. 
Participaram da ocorrência o SUB-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, OLIVEIRA O SUB-COMANDANTE CORREA, os INSPETORES RODRIGUES E RONALD e os GMS RENATO e VERÍSSIMO e a GMFEM-ANDRELINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário