"A primeira semana, depois que assumi a prefeitura, foi necessária para rever tudo o que estava em andamento, licitações, pagamentos, compras. Agora, tudo está sob controle e podemos dar tranquilidade à população. Nesta semana retomamos todos os serviços, os convênios, contratos, compras e contratações", disse o o prefeito interino.
Na semana passada, vários internautas entraram em contato com o BLOG Repórter Renata Cristiane para relatar a precariedade nos serviços oferecidos pela prefeitura. Um exemplo, é o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Vários relatos dão conta que, não estavam sendo feitos exames e nem tinha medicamento na unidade. Outra reclamação foi a falta de professores, que deixou diversos alunos sem aula.
O grande problema, é a instabilidade política pela qual passa a cidade, que reflete em vários setores. "Estamos a par de todos os problemas, ouvindo a população e procurando resolver cada caso", garante Anderson Moura. Com relação à Educação, ele afirmou que todas as escolas têm merenda escolar e que as investigações do Ministério Público não vão interferir nas aulas.
"Somente uma empresa foi afastada. As escolas têm estoque de merenda e isso não vai afetar as aulas. Estamos em andamento com a contratação de profissionais e, até o fim da semana, tudo vai ser resolvido", finalizou o prefeito interino de Araruama.
Leia mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário