sábado, 18 de janeiro de 2014

População de Tamoios fez passeata pedindo paz



Fotos Portal Tamoios

A papulação de Tamoios, Distrito de cabo Frio, realizou nesta manhã de sábado uma caminhada pedindo paz para a localidade. Cerca de 50 pessoas participaram.

Os moradores estão receosos por causa dos crimes recorrentes na região. Muita gente está com medo de sair de casa, ou de caminhar pela praia. Para chamar a atenção das autoridades, os moradores organizaram a "Caminhada pela Paz". A concentração foi em frente a Igreja Católica de Unamar.

A insegurança aumentou, depois da morte de Lúcia Helena Santos Lima, 58, no domingo passado (12), na Avenida Beira Mar, próximo aos quiosques, em Unamar. Ela foi vítima de um ataque, sendo brutalmente assassinada com nove facadas - cinco nas costas, duas no peito e uma na mão. Até hoje, parentes e conhecidos da vítima não entendem o que aconteceu, quem matou Lúcia Helena e a motivação do crime.

De acordo com os familiares, a vítima teria saído para caminhar pela manhã e não voltou mais para casa. A polícia não informou se algum pertence de Lúcia fora roubado ou se há indícios de violência sexual. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), mas nenhuma informação adicional foi divulgada pela polícia.






Veja também: 
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/por-mais-seguranca-moradores-de-tamoios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário