sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PM prende suspeito de assaltar casas em São Pedro

Jorge Henrique de Sá, 32, já tinha passagem por porte ilegal e homicídio
Uma denúncia anônima fez a Polícia Militar prender um suspeito de assalto em São Pedro da Aldeia. Ele estava em casa, no bairro Estação, dormindo quando a PM chegou. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu por um terreno baldio com um revólver calibre 38. Jorge Henrique de Sá, 32, já tinha passagem por homicídio e porte ilegal de armas. Nas ações criminosas, ele tentava se passar por policial. Uniformes falsificados da Civil e diversos aparelhos eletrônicos foram apreendidos.

De acordo com a PM, o acusado confessou cometer furtos em São Pedro da Aldeia e levou os agentes até onde ele guardava os produtos adquiridos ilegalmente, em Bacaxá, Saquarema. Foram recuperados notebook, tablet, computador de mesa, malas, mochilas, aparelhos de som, TV de 42".

A prisão foi realizada pela Grupo de Ações Táticas (GAT) comandada pelo subtenente Paulo César e composta pelos sargentos Garcia, Paulo Henrique e Rocha e soldados Sartori e Victor Lemos.

O acusado foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), delegacia de área do fim de semana, e ficou preso por furto e porte ilegal de armas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário