quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PLANTÃO: PM prende Sósia do Alexandre Pires que roubou loja em Cabo Frio

Assaltante é preso horas depois de denúncia no Blog



Diogo Reis e Renata Cristiane 



A notícia dada em primeira mão pelo Blog resultou na prisão de Jader Machado dos Santos, 30. O mineirinho bicão que havia assaltado uma loja de roupa na noite de quarta-feira (22), foi detido pela Polícia Militar, na Rua Roberto Silveira, Parque Central, em Cabo Frio, próximo à oficina onde as viaturas da PM recebem manutenção. Ele foi detido com  a camisa polo verde claro, que escolheu com tanto cuidado durante a ação criminosa, além disso, foi encontrado uma pequena bolsa onde ele levou o dinheiro roubado (R$100.00).  A arma do crime, um pedaço de madeira que simulava uma pistola, também foi apreendida.



De acordo com a PM, 'choveram' denúncias depois que o vídeo foi publicada no Blog. De acordo com os agentes que efetuaram a prisão, sargentos Renato e Cerdeira, ele não resistiu. A polícia acredita que ele pode ter feito uma série de vítimas e ressalta a importância de que, caso alguém o reconheça, vá à 126ª DP (Cabo Frio), para formalizar a denúncia.

As vítimas disseram que durante o assalto, ele repetia que não temia câmeras e que não tinha nada a perder. Talvez agora, ele pense diferente. Ao ser questionado sobre o fato, disse que se sentiu tentado ao passar pela loja, mas não imaginava tanta repercussão. Declarou que se arrependeu do ato. Com riso desconcertante mesmo algemado, parecia estar sob efeito de drogas. No entanto, negou ser usuário.



Jander, o Alexandre Pires versão 157, é de Contagem (MG) e mora em Cabo Frio há oito meses. Em breve, estará trocando o litoral pela Cadeia Pública Patrícia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
  









Camisa polo roubada. Na foto com cavanhaque, dá até para confundir com o pagodeiro


Sargentos Renato e Cerdeira, responsáveis pela prisão



Nenhum comentário:

Postar um comentário