sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Marquinho Mendes consegue liminar e garante candidatura como deputado federal

Foto: Léo Borges
O ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), acaba de conseguir na Justiça uma liminar que suspende todo processo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que deu parecer contrário às finanças de 2012.

Na última semana, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal rejeitou por unanimidade as contas do ex-prefeito, seguindo a orientação do TCE.

Com essa decisão, Marquinho Mendes está livre para disputar uma cadeira no Congresso Nacional, como deputado federal. Confiante, o político garante que, inclusive, já está em campanha, não só para a Câmara, mas promete voltar para o gabinete que ocupou de 2004 a 2012.

"Mais uma vez, está comprovado que quem tem fé alcança seus objetivos. Sempre confiei na justiça de Deus e dos homens. Já estou em campanha para deputado federal e quero deixar bem claro que voltarei a ser prefeito em 2016", profetizou Marquinho, desafiando o atual prefeito Alair Corrêa.

Efeito suspensivo

O otimismo de Marquinho Mendes não é à toa. A liminar conseguida neste fim de tarde de sexta-feira (24), tem efeito suspensivo e impede que a Câmara Municipal leve a matéria para votação em plenário. Nos bastidores da política cabofriense, a derrota do ex-prefeito era dada como certa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário