quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Em Cabo Frio, ponto de ônibus no Itajurú já está em funcionamento


Secretaria de Transportes criou a parada para melhorar o trânsito no entorno do Largo Santo Antônio. Apenas as linhas municipais estão utilizando a nova parada

A Secretaria Municipal de Transportes de Cabo Frio vem intensificando suas ações e está muito além de fiscalizar o transporte coletivo dos municípios.

Deste o dia 30 de dezembro está funcionando um novo ponto de ônibus que fica a 25 metros à frente do Largo Santo Antonio, ao lado do terminal urbano do Itajuru. Com isso, 20 carros que vem da Avenida do Contorno em direção aos bairros não param mais no terminal urbano.

A medida teve como objetivo principal dar mais mobilidade, segurança aos usuários dessas linhas, além minimizar as paradas de fila duplas  evitando congestionamento.

As linhas que estão utilizando este novo ponto de ônibus são: Jardim Caiçara x Av. do Contorno; Praia do Siqueira x Forte São Matheus; Celular Mater x  Av. do Contorno (via Teixeira e Souza); Baião de Ferro x Avenida do Contorno; Guarani  x Jacaré; Celular Mater x Av. do Contorno (via Braga); Universidade x Av. do Contorno; e Vila do Sol x Av. do Contorno (via Foguete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário