sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

“Casal lalau” dá prejuízo de R$ 8 mil ao Extra de Cabo Frio

Casal roubou celulares do Extra da rodoviária/ RC
Cabo Frio, ao que parece, está se tornando o alvo preferido dos bandidos cara de pau, aqueles que não têm vergonha de ser filmados, muito menos do ridículo a que se expõem, caso sejam pegos.

Desta vez o alvo foi o hipermercado Extra, próximo à rodoviária. Na quinta-feira (23), por volta das 22h, um senhor de meia idade, cabelos brancos, acompanhado por uma mulher loira e, digamos, avantajada lateralmente, roubou quatro aparelhos de iphone, no valor de dois mil reais cada.

Eles conseguiram tirar celulares do mostruário/ RC
As imagens estão gravadas e em poder da segurança do hipermercado.  Os relatos dão conta que o senhor cortava o cabo de aço que prende o aparelho à bancada, olhava em volta, e colocava o aparelho na bolsa da mulher.  Funcionários contam que o casal já foi visto anteriormente no hipermercado e sempre saía sem comprar nada e que já se desconfiava que eles furtassem pequenos objetos.  Desta vez, o prejuízo foi grande.

Um funcionário que preferiu não se identificar acredita que mais pessoas tenham participado da operação, já que o furto era feito em etapas: “cada vez que um cabo de aço era cortado, o alarme disparava e o segurança ia até a bancada, mas o aparelho estava lá e ele não dava falta de nada, nem percebia o corte.  Depois, eles passavam e pegavam o aparelho, dessa vez sem disparar o alarme”, contou.

Com os iphones devidamente mocozados, o casal se retirou da loja sem ser incomodado.

Ainda anão se sabe se foi dada queixa sobre o furto, mas as imagens do circuito interno devem ajudar a, pelo menos, mostrar à população a cara de pau do “casal lalau”. 

Fotos: Renata Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário