quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Balanço Policial desta quarta-feira na Região dos Lagos


Sapão da ostra é morto a tiros dentro do próprio quarto

Marco Antônio Ferreira Souza, 47, o Sapão da ostra, foi morto a tiros dentro da casa onde ele morava, na Avenida Almirante Barroso, no bairro Passagem, em Cabo Frio. O crime aconteceu na noite de terça-feira (15), por volta das 20h40m, quando vizinhos ouviram barulho de tiros. De acordo com o registro policial, um homem encapuzado entrou na na casa da vítima que estava no quarto. Vários tiros foram disparados. Testemunhas informaram para a polícia, que o assassino fugiu em um carro branco. A polícia tenta agora descobrir a placa do carro usado pelo criminoso. O corpo de Sapão foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)e o homicídio registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Homem é preso após assaltar vítima na Av. JK

Carlos José Oliveira da Silva, 23, foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), após assaltar um rapaz de 21 anos na Avenida Júlia Kubitschek, na altura do Parque Rivera, em Cabo Frio. A guarnição do sargento Alan foi acionada após receber a informação do assalto. De posse das características dos criminosos, os policiais saíram em buscas dos mesmos. Os PMs encontraram Carlos José na Rua Jonas Garcia, no centro da cidade. Com ele estavam os pertences da vítima. Diante dos fatos, o acusado confessou o crime e apontou um comparsa, que teria conseguido fugir. Carlos José foi conduzido para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado e preso.  

Trio assalta três casas, rouba 
objetos e carro em Rio Bonito

Três casas foram assaltadas durante a noite da última segunda-feira (13), no bairro Palmital, em Rio Bonito. Durante o crime, uma cena chamou a atenção das vítimas e até da polícia. Os três criminosos usaram uma caminhonete de uma das vítimas para levar o material roubado das três casas. Depois do crime, eles voltaram e entregaram o carro.

Antes, os bandidos renderam e prenderam os moradores dentro de uma das residências. Depois de roubarem vários objetos, os três homens usaram uma caminhonete que estava em uma das casas para transportar tudo o que foi roubado. Horas depois do crime, eles retornaram ao local e deixaram o veículo com a chave na ignição, na frente de uma das casas. A ocorrência foi registrada na 82ª DP de Maricá.

Homens são presos por venda ilegal de água em Maricá

Dois homens foram presos na terça-feira (14) por captação de água clandestina e venda ilegal de caminhões-pipa em Maricá. Durante a operação, agentes da Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca), da Secretaria de Estado do Ambiente (SEA), encontraram cinco poços clandestinos e três pontos de captação ilegal de água foram lacrados.

Duas motosserras foram apreendidas por estar sem documentos de comprovação de compra. Além disso, dois reservatórios de armanezamento de água foram destruídos. Os caminhões, que captavam e vendiam a água sem nota fiscal tiveram as suas atividades suspensas. A água estocada em cada caminhão era vendida por R$ 180. Na época de carnaval, segundo apuração dos agentes, sairia por mais de R$ 350.

Os responsáveis pelos caminhões-pipa, que estavam no local, Gustavo Ferreira Machado, 29, e Nilton Gomes da Costa, 44, foram autuados e conduzidos para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), para responder por crime ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário