Sessão realizada na porta da Câmara |
Os vereadores Renatinho Vianna e Serginho se negaram a assinar o parecer favorável, como membros da comissão de Finanças e Orçamento. Eles questionam o valor mínimo estipulado para leilão, que seria da esfera de R$ 10 milhões para um terreno de 10 mil m2. na Praia dos Anjos. Consideram abaixo do mercado e alegam que o terreno não deveria ser vendido. Denunciam que há negociata obscura de especulação imobiliária.
O líder do governo, Luciano Tequinho, defendeu na rádio Litoral, no programa Bom Dia Litoral, nesta sexta-feira (13), alegando que tudo corre de forma transparente e que o lance mínimo corresponde aos valores de mercado e disse ainda que os recursos arrecadados com a venda serão usados para ampliar a sede da prefeitura - segundo disse o poder público gasta mais de R$ 60 mil mensais com aluguel - e também será destinado para construção de um teatro municipal.
Na sessão realizada na quinta-feira (12), a última do ano, foi recheada de tumulto. As portas da Câmara demoraram a abrir então os dois vereadores presentes resolveram fazer nas calçadas em frente à casa. Bernardo Ariston chegou a ser homenageado com moção de aplausos, na porta da Câmara. Manifestantes gritavam palavras de ordem e exibiam cartazes atacando vereadores.
vídeo fonte: CONEXÃO CÂMARA
http://www.youtube.com/watch?v=AeXk0g5t5hg
Nenhum comentário:
Postar um comentário