sábado, 28 de dezembro de 2013

PM acaba com a festa do branco às vésperas do Réveillon de Búzios


Marcelão ou Marco Antônio

O Réveillon de Búzios será mais careta esse ano. A Polícia Militar deu um duro golpe no tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (27), ao prender um elemento conhecido como Marcelão de Geribá, com 1/2kg de pasta base de cocaína, que seria misturado a outras substâncias podendo se transformar em até 2kg da droga para consumo nas ruas. 

Segundo informações da PM, Marcelão, que na verdade se chama Marco Antônio Gomes dos Santos, estava sendo investigado há bastante tempo, e no fim de tarde de sexta-feira (27), ele saiu de Geribá e foi até a Estrada do Guriri, no seu próprio veículo para entregar o material entorpecente. 

Em conjunto com o Patamo de folga do Sargento Brum, com o Sargento Robson, Sargento Lima, Soldado Raibolt e Soldado Martins montaram uma verdadeira operação, e após horas, conseguiram flagrar o momento que Marcos Antônio (vulgo Marcelão) e Claudionor Gomes (vulgo Nono) entregavam para Samuel Muniz m 500g de pasta base de cocaína e R$ 600,00 em dinheiro, que seria referente ao pagamento pelo transporte da droga para Macaé. 
Misturado poderia virar mais de 2kg da de cocaína

De acordo com as investigações, Marcelão é suspeito de ser o chefe do tráfico em Geribá, bairro nobre de Armação de Búzios.

A ocorrência foi registrada na 126 D.P (Cabo Frio) e os envolvidos foram presos na 127 D.P. (Búzios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário