quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homem morto a tiros no Monte Alegre é conhecido DJ de Cabo Frio

Marcos José da Silva, 42, conhecido como DJ Marquinho, ou Marki New Charme, radialista da Rádio Ondas FM, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Nelore, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6 horas. Os tiros foram desferidos contra a cabeça e nuca da vítima, que estava trajando bermuda jeans, camisa tipo abadá de escola de samba, sandália crocs. 

Os policiais que estão no local não acreditam que a motivação da morte seja latrocínio, roubo seguido de morte, porque a vítima estava usando relógio e anéis de prata, sendo que nada foi levado. A hipótese mais provável, levantada pelos PMs, seja a gerra do tráfico, onde os criminosos vão eliminando uns aos outros pelo controle da venda de drogas, nas comunidades de Cabo Frio. 

O corpo foi encontrado ao lado da Creche Municipal Maria Emília dos Santos, o que causou preocupação entre os funcionários, já que as crianças que chegaram para o turno da manhã deram de cara com a violência. A PM isolou o local, cobriu o cadáver com um plástico preto e aguarda a chegada dos peritos, para que depois da perícia seja removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde, por um tempo, aguardará familiares para reconhecimento do corpo. O homicídio está sendo registrado na 126ª DP (Cabo Frio).












Nenhum comentário:

Postar um comentário