sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

“É tempo de viver o Natal” tem abertura nesta sexta-feira em São Pedro da Aldeia



A abertura do Natal em São Pedro da Aldeia, que acontece nesta sexta-feira (06), como o nome “É tempo de viver o Natal” promete trazer muita emoção para os aldeenses. As 18 h acontece a inauguração da Casa do Papai Noel na Casa da Cultura. Em seguida, às 19h, tem inauguração oficial da decoração natalina , com apresentação de Coral com mais de 800 vozes e grupos de dança dos alunos das escolas  municipais, na Praça da Igreja Matriz.
O coral, que terá 800 vozes fará a apresentação de um musical natalino, com ritmos brasileiros e com a participação, em LIBRAS, dos alunos do Núcleo de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (NESPE). A chegada do Papai Noel e a apresentação de uma orquestra e de grupos de coreografias vão abrilhantar ainda mais a chegada do Natal na cidade.

 "Como todos os eventos que realizamos na cidade, o Natal vai ser direcionado as famílias, aos jovens, idosos e a todos que juntos comemoram o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo", disse o prefeito Cláudio Chumbinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário