terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cabo Frio: subprefeitura do Peró faz reunião com quiosqueiros


Donos dos 16 quiosques estiveram reunidos com o subprefeito para traçar diretrizes para o verão no bairro

O subprefeito do Peró, Homero Reis Silva, fez uma reunião nesta segunda-feira (9) com os 16 donos de quiosques da praia do Peró. O objetivo principal era o de dar orientações e apoiar algumas melhorias no atendimento aos turistas.

Algumas diretrizes ficaram decididas na reunião, dentre as quais: manutenção de alinhamento de mesas e cadeiras, sendo 25 jogos para cada quiosque; limpeza e conservação dos quiosques por conta do proprietário; proibição de churrasqueiras na areia e no calçadão, exceto com autorização da subprefeitura; pintura dos quiosques; instalação de extintores de incêndio em todos os quiosques; fechamento da orla da praia para transito de veículos, sendo permitido somente carga e descarga dos proprietários dos quiosques;

Além das diretrizes, a subprefeitura planeja fazer um ajustamento com a Guarda Municipal e com a Secretaria Ordem Publica para criar uma área de lazer na orla e solicitar um carro da guarda para orientar os turistas.

– A intenção é trazer os turistas para perto de nós – afirma Homero Reis Silva.

Chuvas – O bairro do Peró foi fortemente castigado pelas chuvas da semana passada. A subprefeitura do bairro identificou imediatamente os pontos críticos, fez um mutirão com as empresas de limpeza e apoio da COMSERCAF com equipamentos e em poucas horas foi tudo solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário