terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Balanço Policial desta terça-feira na Região dos Lagos


PM intensifica policiamento nas 
cidades da Região dos Lagos

A Polícia Militar está, literalmente, na rua. Desde domingo (15) o reforço no policiamento nas ruas das cidades atendidas pelo 25º Batalhão da PM foi intensificado. No início da noite de segunda-feira (16), blitz foram realizadas na Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio, na subida e descida da Ponte Deputado Márcio Corrêa. Motos e carros com documentação irregular foram apreendidos. Até o dia 20 de dezembro as rondas vão ser intensificadas. O objetivo é coibir a criminalidade no comércio, principalmente no período de maior movimento do ano.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cabo Frio, o movimento aumenta cerca de 15% nesta época. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, cerca de 100 homens podem chegar do Rio de Janeiro para auxiliar o efetivo de seis municípios da região e também da cidade de Maricá. Os trabalhos vão até o fim do verão.


Olha o rapa: Polícia apreende oito 
mil CDs e DVDs piratas em Cabo Frio

Policiais militares em operação no fim da tarde de segunda-feira (16), por volta das 17 horas, apreenderam cerca de oito mil CDs e DVDs piratas, que eram vendidos em barracas na praça do Terminal Rodoviário Allexis Novelino, em Cabo Frio. Ao perceberem a chegada dos policiais, os donos das barracas fugiram. Todo o material foi apreendido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi registrado o crime contra a economia popular.

GAT apreende drogas e prende 
traficante na Rainha da Sucata

Policiais do GAT/ Foto PM
Josenildo dos Anjos Nascimento, 21, o Cheiroso, foi preso na tarde de segunda-feira (16), na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. O acusado foi pego em flagrante pelo Grupo de Ações Táticas (GAT) do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Com Cheiroso foram encontrados 63 cápsulas de cocaína, 41 trouxinhas de maconha e R$ 180 em dinheiro. 

Drogas são apreendidas em Arraial do Cabo

Após receber denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Manoel Duarte, no bairro Sítio, em Arraial do Cabo. Lá encontraram três homens, que estavam próximo à uma caixa d'água. Ao inspecionarem a mesma, os policiais encontraram 13 sacolés de cocaína. Toda a droga e as pessoas que estavam no local foram levados para a 132ª DP (Arraial do Cabo). Os três indivíduos foram ouvidos e liberados em seguida.

Polícia investiga desvio de medicamentos em Búzios

Desde a noite de domingo (15), uma imobiliária na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios, está sob vigilância da Polícia Militar. Após denúncias de que no local continha estoque de medicamentos, as polícias Civil e Militar, o delegado de plantão, além do vice prefeito e secretário de Meio Ambiente de Búzios Carlos Muniz, estiveram no local.

Segundo informações do sócio da imobiliária, Fábio Rogério Souza, os funcionários do local não puderam entrar na loja. Ainda segundo Fábio, o caseiro do condomínio onde está a imobiliária, foi depor cedo na delegacia de Búzios.

De acordo com o advogado que representa a empresa, Dr Leonardo Rodrigues, a imobiliária não estava em funcionamento quando recebeu a denúncia.
Até o momento da reportagem no local, a imobiliária não havia sido aberta.

Fonte: Folha de Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário