sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Funcionário da limpeza urbana é 
atropelado no Trevo da Barbuda

Um funcionário que trabalha na coleta de lixo foi atropelado durante o trabalho dele na noite de quinta-feira (26) em Armação dos Búzios. Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário desceu do caminhão para fazer o recolhimento de lixo próximo ao Trevo do Barbuda quando foi atingido por um carro. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo que atingiu o funcionário prestou depoimento na 127ª DP (Armação dos Búzios) e foi liberado.

A Prefeitura de Búzios ainda não informou se o funcionário era contratado pela própria Prefeitura ou por uma empresa terceirizada, e nem quanto ao tipo de assistência que será oferecida à vítima. As informações serão atualizadas assim que houver resposta.


Beiço de Mula é preso na Boca do Mato em Cabo Frio

Lucas Nascimento Marques, 18, o Beiço de Mula, foi preso pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), o Terror da Bandidagem do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º GBM), na manhã de quinta-feira (26), na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato, em Cabo Frio.

Confira mais detalhes no link:

PM prende assaltante que aterrorizava 
comerciantes no Jardim Esperança

Luiz Gustavo Marinho, 23, foi preso na tarde de quinta-feira (26), na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ele é acusado de assaltar o comércio do bairro há cinco meses, aterrorizando os comerciantes. A Polícia Militar chegou até Luiz Gustavo após receber denúncia anônima, informando que o acusado estava rondando a loja, provavelmente, para assaltar algum estabelecimento comercial.

Quando Luiz Gustavo percebeu a aproximação dos policiais, ele fugiu pulando vários muros. Mas os policiais conseguiram alcança-lo depois que ele caiu e machucou um dos pés e os braços. O rapaz foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado e preso.

Na delegacia, Luiz Gustavo relatou que mora no Condomínio dos Pássaros, no bairro Guriri, com o pai, que trabalha como caseiro. Segundo ele, o pai não faz ideia de que ele praticava assaltos no Jardim Esperança e não tem nada a ver com os roubos. A polícia encontrou com o rapaz um revólver calibre 38 municiado. A prisão foi efetuada pelo sargento Oliveira, cabo Baiense e soldado Mendonça.

Menor é apreendido com drogas no Vinhateiro

Pelo disque-denúncia (22  2643-0190), a Polícia Militar recebeu informações da ocorrência de tráfico de drogas no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. De posse das características do acusado, a guarnição do sargento R. Júnior, encontrou um adolescente. Quando indagado sobre a localização das drogas, o mesmo apontou um terreno baldio, onde foram encontradas 22 cápsulas de cocaína. O adolescente foi levado para a 125ª DP (São Pedro), onde ficou apreendido.

Região dos Lagos recebe reforço de cães e 
helicóptero no patrulhamento durante o verão

O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) vai receber reforço especial neste verão. Além dos 500 homens que já estão nas ruas das sete cidades atendidas pelo batalhão, o comandante da unidade, tenente-coronel Rui França, espera receber apoio de um helicóptero da PM e também do esquadrão de cães farejadores. 

O helicóptero vai fazer o patrulhamento das praias e das comunidades onde há a atuação do tráfico de drogas. O esquadrão de cães vai atuar nas rodoviárias, para farejar a chegada de drogas nas bagagens dos passageiros. 

Tragédia: menino de 12 anos 
morre eletrocutado no Guarani

Carlos Ricardo da Silva Vieira, 12,  morreu eletrocutado ao ser tragado por um cabo de alta tensão, na tarde de quinta-feira (26), no bairro Guarani, em Cabo Frio. Segundo testemunhas, por volta das 16:30h, o adolescente estava subindo em uma lage de onde mergulhava num tanque de água que fica nas instalações da Sal Cisne.

Confira todos os detalhes no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário