quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fim de semana terá Festa do Laço Comprido em Iguaba Grande


Participantes concorrem a bezerros e bicicletas

No próximo final de semana, dias 9 e 10, Iguaba vai receber pela primeira vez a Festa do Laço Comprido, que visa promover o esporte na região, incentivar os laçadores locais e atrair participantes de todo o Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece no Sítio ‘Luiz da Marina’, que fica na Estrada da Capivara, s/nº, Cidade Nova. A abertura será no sábado, dia 9, às 20h.

Organizada por Rogerinho com o apoio da Prefeitura de Iguaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, a Festa do Laço Comprido também terá prova de tambores, concurso de marcha, parque inflável para as crianças, barraquinhas e shows ao vivo (sábado com a dupla Rogerinho e Rosemberg e domingo com o cantor Serginho Costa).

No domingo também acontece uma cavalgada com saída da Praça da Estação, às 13h, com destino ao local do evento com churrasco para os participantes.
As inscrições para as provas serão feitas no local e os melhores laçadores serão premiados com bezerros e bicicletas. Mais informações com Rogerinho, através do telefone (22) 99937-9664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário